Posted on Leave a comment

Sex and Romance

Sex and Romance - Love on Flame - pleasure in life Keep your marriage sex and life intimate by learning more about sex and romance. A happy relationship should have all the best ingredients together.

Introdutório

Sexo e romance

Apesar da revolução sexual na década de 1960, o fato é que muitos americanos ainda acham que o sexo é um tabu.

Cada pessoa tem preferências sexuais diferentes e embora existam aqueles que falam muito sobre suas necessidades na cama, ainda existem outros que optam por ficar em silêncio por medo de serem chamados de vulgares. Sexo hoje em dia é muito experimental para mantê-lo divertido e excitante. Alguns casais usam brinquedos sexuais como vibradores, vibrador adulto, vibrador de controle remoto e até mesmo lubrificantes e alimentos afrodisíacos para mulheres. Eles também estão cientes de sua aparência, então não há nada de errado em usar lingerie sexy para mulheres , lingerie sexy para homens, onde você pode, mas online ou em uma loja de lingerie.

Os pesquisadores hoje afirmam que uma outra revolução sexual está em andamento, como evidenciado pela alta classificação de programas de conteúdo relacionado ao sexo. Os casais são mais abertos na pesquisa de como manter o sexo no casamento e a vida no fogo. Também há conteúdos disponíveis para ajudar os casais a melhorar a vida sexual ou como melhorar a vida sexual. Em um estudo recente conduzido por Jean Twenge, da Universidade de San Diego, descobriu-se que 50% das adolescentes já estão fazendo sexo e também são consideradas as líderes da revolução sexual adolescente no novo mundo.

A questão do sexo oral é agora vista sob uma nova luz, à medida que mais e mais adolescentes não vêem mais isso como nojento. A tendência mostra que o sexo ultrapassou os limites dos relacionamentos, do casamento e do prazer em direção à busca pelo prazer. É por isso que no mundo real muitos estão se interessando em introduzir consolos , vibradores adultos, lubrificantes, masturbadores elétricos e até mesmo outras drogas como alimentos naturais afrodisíacos e pílulas para aumentar o pênis.

Com o conhecimento do sexo adolescente, quantos pais se preocuparam em educar seus filhos sobre os prós (se houver) e os contras das atividades sexuais iniciais? Estudos mostram que os pais preferem fingir que os filhos ainda não sabem o que é sexo e falar sobre isso os deixaria mais curiosos, o que poderia levar à experimentação.

Mas definitivamente não é o caso. As crianças agora podem acessar sites que mostram casais fazendo sexo ao vivo ou um show de sexo ao vivo com modelos quentes como estrelas. Existem sites de namoro que permitem que pessoas que procuram relacionamento ou sexo puro possam interagir com outras pessoas com o mesmo interesse. Não, os adolescentes de hoje em dia não são mais tão inocentes quanto queremos e, apesar das muitas precauções que os pais tomam para evitar que seus filhos acessem salas de bate-papo sexy com webcam e sexo ao vivo em clubes, isso simplesmente não é suficiente.

As crianças ainda precisam ser educadas pelos pais. Eles precisam saber que não são os únicos a experimentar coisas como excitação ou mesmo masturbação. As crianças estão confusas e para que sejam devidamente orientadas quanto aos seus papéis sociais, os pais ainda têm a maior parte disso.

[bctt tweet=”As crianças estão confusas e para que sejam devidamente orientadas em relação aos seus papéis sociais, os pais ainda têm a maior parte disso.” username=””]

Ainda acredito que o maior problema dos adolescentes está no fato de que, tecnicamente falando, ainda são crianças. Biologicamente, as adolescentes ainda não estão preparadas para ter filhos saudáveis. Além disso, a disseminação de doenças sexualmente transmissíveis pode facilmente afetar os adolescentes, pois a maioria deles se recusa a seguir a lição ministrada em educação sexual.

As pessoas culpam a gravidez na adolescência à proliferação da mídia relacionada ao sexo e ao fácil acesso a sites pornográficos. É verdade que vários estudos encontraram uma relação entre a experimentação sexual precoce e as insinuações sexuais na TV e no cinema. Mas hey, você não pode culpar tudo para a mídia.

É verdade que a mídia está abarrotada de tanto conteúdo relacionado a sexo, mas ainda assim, você é responsável por seus filhos. As estrelas do sexo câmera a câmera não dizem a seus filhos para sair e fazer sexo com a próxima garota que eles virem. Deixar seus filhos sem educação e sem noção sobre este assunto quando todo mundo está falando só pode deixá-los mais curiosos, se não tão fechados quanto você, e o ciclo continua.

Etapa 1: um guia sobre saúde sexual e envelhecimento

Na maioria dos filmes e programas de televisão, as cenas de natureza sexual geralmente mostram pessoas jovens e de pele lisa “curtindo”. Mas a idade não é razão para deixar sua vida sexual deslizar. Iremos ajudá-lo a melhorar a vida sexual e podemos ajudar no sexo e na vida do seu casamento.

A intimidade com seu parceiro é uma parte essencial de qualquer relacionamento, esteja você na casa dos 20 ou 50 anos. Além de fortalecer seu relacionamento pessoal com seu parceiro, o sexo também promove uma melhor saúde sexual – uma obrigação, independentemente da sua idade. Esteja aberto enquanto compartilhamos algumas dicas sobre como melhorar a vida sexual ou como impulsionar a vida sexual.

[bctt tweet=”Intimidade com seu parceiro é uma parte essencial de qualquer relacionamento, esteja você na casa dos 20 ou 50 anos. Além de impulsionar seu relacionamento pessoal com seu parceiro, o sexo também promove uma melhor saúde sexual – uma obrigação, independentemente da sua idade” username=””]

Abaixo estão algumas dicas que podem ajudá-lo a envelhecer com elegância, sexualmente:

1. Aceite as mudanças em seu corpo e se esforce para melhorar.

Não se desanime com a flacidez da pele dos antebraços ou com a barriga saliente. Em vez disso, aceite essas mudanças, mas faça sua parte para minimizá-las. Mantenha uma rotina de cuidados com a pele específica para a idade, um regime de exercícios ou condicionamento físico, uma dieta saudável e estilo de moda.

A confiança é um impulsionador sexual primordial e ter uma boa aparência e ser saudável são partes disso. No entanto, aceite que você pode não ser capaz de caber nos jeans que usava quando tinha 20 anos ou ostentar o abdômen que usava na época da faculdade. Apenas se esforce para ser saudável e se sentir bem com sua própria pele.

2. Tome nota e comunique sobre as mudanças nas necessidades sexuais suas e de seu parceiro.

Aos 20, você pode se sentir bem e correndo no instante em que seu parceiro entrar pela porta. No entanto, a idade afeta suas respostas sexuais e de seu parceiro. A idade pode fazer com que seu corpo precise de mais estímulos para se sentir excitado ou ter orgasmo.

Da mesma forma, seu parceiro, desde que seja da mesma faixa etária, pode sentir as mesmas necessidades, como um estímulo mais longo para entrar no clima.

Saber o que clica para seu corpo e seu parceiro é essencial para comunicar suas necessidades sexuais um ao outro.

3. Expanda sua definição de relações sexuais.

A relação sexual real pode ser muito cansativa, especialmente se você tiver dores nas articulações. Entenda que a relação sexual é apenas uma das maneiras pelas quais você pode atingir a intimidade sexual com seu parceiro, não a única. Freqüentemente, beijos apaixonados, toques, massagens e outras formas de contato sexual podem ser satisfatórias para ambos os parceiros.

4. Desvie da rotina.

Se você e seu parceiro têm feito sexo após um longo dia de trabalho nos últimos 10 anos de relacionamento, você pode considerar o sexo matinal como uma alternativa. Uma simples mudança na rotina pode acelerar sua vida sexual e começar a tornar as coisas excitantes novamente. Como alternativa, em vez de pular na cama instantaneamente, tente criar o clima com um jantar romântico e um pouco de dança. A rotina pode arruinar o sexo e a vida do seu casamento.

5. Consulte seu médico.

Às vezes, as mudanças pelas quais seu corpo passa podem ser muito severas a ponto de prejudicar seu desempenho sexual. Cirurgias, doenças crônicas e medicamentos podem afetar a forma como seu corpo responde à estimulação sexual. Converse com seu médico sobre os possíveis efeitos colaterais dos medicamentos que você está tomando em seu impulso e resposta sexual. E se tomar outras pílulas como afrodisíacos para homens, pode muito bem ir com alimentos afrodisíacos naturais como afrodisíacos de ervas.

Da mesma forma, uma longa discussão sobre doenças crônicas como hipertensão, problemas cardíacos e seus efeitos em sua vida sexual também serve para garantir a segurança de sua saúde ao praticar a ação. Como alternativa, você pode pedir ao seu médico uma receita de medicamentos que podem ajudar a aumentar seu vigor sexual e aumentar sua libido.

Etapa 2: a criatividade alimenta a vida sexual

Creativity Fuels Sex Life

Segundo os pesquisadores, embora escritores e artistas de Byron a Picasso tenham perpetuado a noção do artista amoroso, o novo estudo pode ser o primeiro a oferecer alguma prova real.

“Pessoas criativas são frequentemente consideradas muito atraentes e, como resultado, recebem muita atenção. Eles tendem a ser carismáticos e produzir arte e poesia que atraem o interesse das pessoas ”, disse o autor do estudo, Dr. Daniel Nettle, professor de psicologia na Escola de Biologia da Universidade de Newcastle.

O estudo de 425 cidadãos britânicos incluiu uma amostra de artistas visuais e poetas. Os participantes foram questionados sobre quanta poesia e artes visuais eles criaram, sua história psiquiátrica e seus encontros sexuais desde os 18 anos.

Mais parceiros sexuais para criativos

Em comparação com uma média de 3 para pessoas não criativas, o número médio de parceiros sexuais para poetas e artistas criativos estava entre 4 e 10. Os pesquisadores relataram na edição de 29 de novembro de The Proceedings of the Royal Society que os mais criativos a pessoa era, quanto maior o número de aventuras sexuais.

Nettle especulou que a exploração sexual pode ser incentivada pela personalidade artística.

“Também pode ser que tipos muito criativos levem um estilo de vida boêmio e tendam a agir de acordo com mais impulsos e oportunidades sexuais, muitas vezes puramente por experiência, do que a pessoa média faria”, disse ele. “Além disso, é comum descobrir que esse comportamento sexual é tolerado em pessoas criativas. Parceiros, mesmo os de longo prazo, são menos propensos a esperar lealdade e fidelidade deles. ”

Impulsione sua vida sexual

Procurando um entretenimento que lhe proporcione verdadeiro prazer? Um filme agradável ou um romance de suspense ou romance serviria. Passou horas tentando terminar um livro, mas ainda se sente entediado? Teve uma maratona de filmes com os filmes mais recentes, mas ainda se sente insatisfeito?

Já pensou em fazer uma forma não muito convencional de entretenimento? Alguém adivinha o que é isso? Para alguns, isso pode não ser novo e parece normal, mas para alguns isso é algo diferente e bem emocionante. Aposto que você já sabe do que estou falando. Sim você está absolutamente certo!

Assistir a DVDs adultos pode ser muito divertido e vai acabar com o tédio. Veja como aquelas gatas sexy vestindo lingerie de mulher sexy segurando um vibrador adulto ou expondo suas bundas ou caras cutucando suas hastes agitariam seu espírito entediado. Um entretenimento bom e empolgante não precisa ser caro, DVDs pornôs baratos podem lhe dar a satisfação certa que você procura.

Você nunca acreditaria em seus olhos vendo um grupo de garotas fazendo o mesmo juntos ou um cara quase atingindo seu clímax enquanto a garota selvagem lhe dá o melhor golpe de sua vida. Aqueles peitos grandes ou pênis que parecem ter tomado pílula para aumentar o pênis. Bunda na boca, mulher por cima, caranguejo, a famosa posição ‘sessenta e nove’; bem, então se esses termos não vão despertar aquele animal estando em você é melhor consultar um médico do sexo o mais rápido possível! Ria! Se você sente que não está dando ao seu parceiro a sessão de saco quente que ele merece, agora é a hora de compensá-lo.

Os DVDs pornôs de XXX podem ser um ótimo professor se você quiser aprimorar suas habilidades no Kama sutra ou aprender posições sexuais que sem dúvida trarão você e seu parceiro ao sétimo céu. Você não pode esperar para dar ao seu parceiro o melhor sexo de todos os tempos?

Mal pode esperar para ouvi-la pedir mais, mais e mais? Sente-se animado para ouvir sua parceira gemer ou gritar enquanto você desce cada vez mais fundo dentro dela? Bem, então vá em frente e baixe o DVD pornô mais selvagem da rede ou compre DVDs pornô que o levarão a uma vida sexual muito satisfatória. Aprenda as melhores técnicas sexuais que fariam de você um deus do sexo ou um guru do sexo em formação. Você pode vir com seu próprio livro de sexo mais vendido algum dia!

Não há razão para você sentir vergonha quando alguém descobre que você guarda DVDs pornôs, porque nem todas as pessoas que assistem a filmes emocionantes têm o mesmo propósito que foi dito acima; alguns gostariam apenas de alimentar sua curiosidade e descobrir por que muitas pessoas, independentemente de idade, sexo e raça, gostam tanto dessas coisas. No entanto, assistir a esses filmes pode realmente apimentar ou aumentar sua empolgação que ajuda o casamento, sexo e vida.

Todos podem ter acesso a esses tipos de filmes, mas seja qual for o seu propósito em comprar esses materiais pornôs, lembre-se sempre de que tê-los é uma questão de responsabilidade. Seja um espectador responsável; assista-os com as pessoas certas da idade certa, no lugar certo.

[bctt tweet=”Não há razão para você sentir vergonha quando alguém descobre que você guarda DVDs pornôs, porque nem todas as pessoas que assistem a filmes emocionantes têm o mesmo propósito que foi declarado acima; algumas gostariam apenas de alimentar a curiosidade e descobrir descobrir por que muitas pessoas, independentemente de idade, sexo e raça são tão interessados ​​nessas coisas. No entanto, assistir a esses filmes pode realmente apimentar ou aumentar sua excitação que ajuda o casamento, sexo e vida.” username=””]

Seduction-Sex-and-Satisfaction-510x671

Etapa 3: corpo e mente – sexo e estresse

Você já se perguntou que o papel da testosterona em aumentar a libido e aumentar as ereções nos homens não pode ser seu único papel?

Existem muitos outros papéis e efeitos biológicos da testosterona além de sua presença conhecida nos fluidos corporais. Ela tem sido responsabilizada pelo excesso de queda de cabelo (nome médico – alopecia androgenética), embora as etapas moleculares da queda de cabelo em homens e mulheres não sejam totalmente compreendidas.

Este hormônio é secretado nos testículos dos homens e nos ovários das mulheres, embora os homens produzam mais. Vários tipos de comportamento mental não estão apenas sujeitos à influência do ambiente e da genética, mas também às mudanças hormonais do dia a dia. Por exemplo, o estresse também pode inibir a síntese de testosterona e, portanto, levar à diminuição dos níveis de sua secreção, o que pode levar a um efeito negativo no sexo e na vida de seu casamento.

Algumas notícias de bens surgiram recentemente. Estudos recentes demonstraram que, para manter o estresse sob controle, você deve frequentemente praticar sexo penetração penitenciário-vaginal. Infelizmente, muitas pessoas de todas as esferas da vida descobrem que, sob estresse, não têm desejo de fazer sexo e até mesmo criam efeitos colaterais indesejáveis, como disfunção sexual.

Um estudo brilhante (Biological Psychology, volume 71, página 214) mostrou que o sexo, mas de preferência a relação sexual, é muito mais eficaz no combate ao estresse do que outras atividades sexuais, como a masturbação. Como a relação sexual está mais ligada a menos pressão arterial e menos estresse, essa causa melhora a função psicológica e fisiológica.

Além disso, orgasmos para mulheres durante a relação peniano-vaginal são melhores para o comportamento fisiológico, mas não tanto para orgasmos durante outras atividades sexuais. Como alguns de nós ficam nervosos em falar em público ou medo do palco, como é comumente chamado, estamos sendo recomendados para fazer sexo (não no palco, é claro) para o efeito calmante do estresse.

Pensa-se que quando um casal faz amor o neurotransmissor oxitocina libertado relaxa o corpo e diminui a pressão arterial, prevenindo assim também o stress. A oxitocina é secretada pelo cérebro e outros órgãos, incluindo ovários e testículos. Acredita-se que a oxitocina diminui significativamente durante o estresse e a infusão do hormônio alivia o estresse em modelos animais, sugerindo assim um papel na regulação de algumas respostas fisiológicas ao estresse.

À luz desses estudos elegantes e da falta de programação pública de estresse, como exames feitos por agências governamentais com o objetivo de melhorar o reconhecimento, o tratamento e a redução do estresse e da depressão, a prevenção primária tornou-se necessária.

Como o estresse e a depressão se tornaram um distúrbio comum, com muitos efeitos colaterais indesejáveis ​​tanto em homens quanto em mulheres, o sexo penitenciário vaginal pode ser uma estratégia primária de prevenção do estresse.

Etapa 4: você atrai o sexo oposto?

Do You Attract The Opposite Sex_

Todos nós queremos um grande companheiro. Queremos nos contentar com nada menos do que o melhor da espécie.

Estamos tendo personalidade para atrair o sexo oposto? Temos esse magnetismo para puxá-los para perto de nós? Essa é uma grande questão e, assim que descobrirmos como fazer isso, o mundo será nosso. Você não precisa usar lingerie sexy para adultos, apenas parecer atraente ou tomar pílulas para aumentar o pênis para ter o maior pênis humano.

Vamos começar com um apelo bruto. Existe algo chamado apelo animal. Alguns de nós temos isso e outros não. Esse apelo tem a ver com nosso tom de voz, nosso andar, nosso estilo de falar, nosso cheiro do corpo, nosso corpo e nossa personalidade.

Cuide deles e você estará no meio do caminho. Suponha que você seja uma mulher. Você é convidado a se juntar a um grupo de centenas de mulheres em uma fila. Então, alguns homens podem ver todos vocês. Você vai bater em todas as mulheres e atrair a atenção de todos os homens para você? Se você pode gerenciar isso, você é um vencedor. O mesmo acontece com os homens.

Que tal entender a personalidade do sexo oposto? Pegue um professor. Ela é treinada para lidar com muitas crianças e sabe como ensiná-las. Você sabe algo sobre como lidar com o sexo oposto? Você estudou sobre eles? Se não, por favor, pegue alguns bons guias e faça isso o mais rápido possível.

Tornar-se atraente é o primeiro requisito. Depois de fazer isso, você conseguirá ter qualquer um como seu par.

[bctt tweet=”Tornar-se atraente é o primeiro requisito. Assim que puder fazer isso, você conseguirá ter qualquer um como seu par.” username=””]

Cinco dicas para se re-sexualizar

Sexo é uma parte importante da sua vida e do seu relacionamento. É importante para o seu casamento, sexo e vida.

É essencial que você goste. O condicionamento do corpo para ser sexual e se reproduzir é o mais forte do planeta. É o segundo instinto mais forte do planeta depois do de sobrevivência. No entanto, o desejo sexual pode mudar com o tempo e pode aumentar ou diminuir dependendo das situações da vida.

Você se preocupa com o que é atividade sexual “normal” ou “anormal”? Você se pergunta por que ou o que causa a mudança em seu desejo sexual?

É compreensível que cada pessoa, e cada casal, tenha um nível diferente de desejo e necessidade de intimidade sexual. Em resposta a forças externas, como estresse e experiências emocionais, os desejos sexuais costumam mudar.

[et_bloom_inline optin_id = optin_1]

Aqui estão cinco dicas para se re-sexualizar e melhorar seu sexo ao vivo:

1. Seu corpo é um instantâneo energético de seus encontros amorosos anteriores

Você notou que, quando envolvido em certos relacionamentos íntimos, sua auto-estima aumenta ou diminui? Isso ocorre principalmente porque você percebe energeticamente os pensamentos que o outro significativo tem de você. Esses pensamentos podem não ter nenhuma relação com quem você realmente é, mas você começa a ressoar com essa energia já em seu campo energético. Digamos, por exemplo, se seu parceiro não se importa que você use roupas íntimas de mulheres sexy ou não. Se seu parceiro faz você se sentir sexy, você ganha esse nível de confiança.

Instantâneos energéticos de formas de pensamento de outras pessoas presos em seu espaço ou corpo podem bloquear nosso fluxo de energia em uma parte específica de seu corpo ou campo de energia. Eles criam bolsões de vulnerabilidade e atraem experiências semelhantes. As percepções, pensamentos e crenças de outras pessoas que permanecem em seu corpo ou espaço energético e eventualmente criam doenças.

Dois. Crie espaço para aumentar a expressão sexual

Existe uma culpa armazenada dentro de você em relação ao sexo? O sexo é uma parte importante da sua vida? O trabalho ou outras atividades sobrecarregam sua agenda de modo que você não tem tempo para expressar a sexualidade amorosa? Envie uma mensagem energética intencional ao seu mundo de que você planeja quebrar esse padrão. À medida que você começa a liberar a carga energética de erros passados, podem ocorrer cura e mudanças.

Três. Você nasceu com sex Appeal

A energia sexual é a energia da força vital dentro de você. Está no âmago de seus corpos de energia e na maneira como funciona. Uma vez que todo o universo é mantido junto pela energia do Amor, quando essa energia flui adequadamente em seu corpo, você fica feliz e saudável. Todo o seu corpo vira um farol, promovendo boa saúde e longevidade. Ser saudável significa casamento saudável, sexo e vida.

Quatro. Libere energeticamente o conflito, a raiva e os sentimentos negativos

Conflitos não resolvidos ou raiva não expressa podem definitivamente abafar o desejo, assim como sentimentos negativos, segredos ou transtornos emocionais. Conforme você carrega consigo sentimentos negativos sobre seu parceiro, seu nível de atração por essa pessoa pode diminuir drasticamente, às vezes para nunca mais voltar. Faça tudo o que for preciso para ficar fora dessa negatividade e, em vez disso, faça algo que impulsione sua vida sexual.

Cinco. Liberando a visualização da linha do tempo de energia estrangeira

Esses pensamentos ou negatividade podem estar afetando você agora e você pode começar a liberá-los usando uma técnica de visualização de linha do tempo.

1. Imagine uma linha do tempo à sua frente, desde o nascimento até sua idade atual.

2. Crie uma marca para cada ano de sua vida na linha do tempo.

3. Permita que um ponto escuro apareça na linha do tempo para cada experiência negativa ou para os pensamentos de outras pessoas que você coletou e absorveu.

4. Crie uma rosa ou outro símbolo absorvente no início da linha do tempo.

5. Deslize este símbolo absorvente ao longo da linha do tempo, permitindo que ele retire todos os pontos escuros de memórias, experiências negativas e energia estranha de cada ano na linha do tempo. Deixe o símbolo ficar cada vez maior à medida que absorve todos os pontos escuros na linha do tempo.

6. Quando você tiver absorvido todos os pontos na linha do tempo e o símbolo chegar ao fim – mova o símbolo para frente de você e deixe-o explodir como fogos de artifício. Explodir o símbolo é uma forma de desenergizar essas experiências e tirar o poder delas para que não tenham poder sobre você. Você não precisa saber quais pensamentos ou energia específicos devem ser liberados.

7. Imagine um sol dourado acima de sua cabeça, cheio de sua própria energia vital.

8. Reabasteça sua energia trazendo o sol dourado para seu corpo e espaço. Libere energeticamente o conflito, a raiva e os sentimentos negativos para limpar o caminho para uma intimidade renovada com você e seu parceiro.

[bctt tweet=”Reabasteça sua energia trazendo o sol dourado para seu corpo e espaço. Libere energeticamente o conflito, a raiva e os sentimentos negativos para limpar o caminho para uma intimidade renovada com você e seu parceiro” username=””]

Etapa 5: Orgasmo feminino durante a relação sexual

emale Orgasm During Sexual Intercourse

Um dos mitos mais comuns sobre o orgasmo feminino é que as mulheres só devem atingir o orgasmo por meio da relação sexual vaginal.

Isso definitivamente não é verdade, mas é um mito que nos faz considerar as necessidades sexuais das mulheres há muito tempo. Na verdade, esse mito começou com Sigmund Freud, o criador da psicanálise, que havia reconhecido que as mulheres podiam facilmente atingir o orgasmo por meio da estimulação clitoriana.

Freud descartou esse tipo de estimulação como juvenil e acreditava que era importante que as mulheres se tornassem mais maduras sexualmente, concentrando-se apenas na estimulação vaginal para atingir o orgasmo.

O problema é que a vagina não foi projetada para orgasmos. Não tem as terminações nervosas concentradas que se encontram no clitóris ou na cabeça de um pênis, por exemplo.

Como resultado da determinação de Freud, as mulheres que não conseguiam atingir o orgasmo por meio de relações vaginais eram consideradas como tendo algum tipo de deficiência psicológica. Todos os tipos de métodos foram concebidos na tentativa de “libertar” as mulheres de sua dependência do clitóris para o prazer sexual. Imagine o papel dos vibradores adultos.

Somente nas últimas décadas a sociedade começou a falar abertamente sobre o direito das mulheres de desfrutar do sexo e de atingir o orgasmo da maneira que funcionasse para ela. Muitas maneiras diferentes de satisfazer as mulheres, o uso de vibradores adultos, vibradores de controle remoto, vibradores e dildos e todas as outras formas alternativas de fazer a mulher atingir o orgasmo.

Outro mito comum sobre o orgasmo feminino é que apenas as mulheres fingem orgasmos.

Embora este livro seja sobre orgasmos femininos, acho importante que homens e mulheres percebam que os orgasmos não vão acontecer durante todos os encontros sexuais. Cerca de um quinto dos homens admitiu ter fingido um orgasmo com uma parceira. Suas razões para fingir são as mesmas das mulheres: elas não querem que seus parceiros fiquem desapontados.

Orgasmos nem sempre vêm facilmente em uma parceria. Claro, quando nos masturbamos, provavelmente podemos gozar todas as vezes, porque conhecemos nossos corpos
e sabemos o que funciona. Nossos parceiros sexuais precisam aprender essas coisas com o tempo e, o mais importante, com nossa ajuda.

Novamente, fingir orgasmos não é a resposta, não ajudará em seu casamento, sexo e vida. Isso apenas complica o problema e impede que ambos os parceiros tenham um encontro sexual verdadeiramente gratificante.

[bctt tweet=”Novamente, fingir orgasmos não é a resposta, não ajudará no sexo e na vida do seu casamento. Apenas complica o problema e impede que ambos os parceiros tenham um encontro sexual verdadeiramente satisfatório” username=””]

Etapa 6: Sexo seguro é realmente seguro?

 Is Safe Sex Really Safe

Já se foi o tempo em que as pessoas podiam ter múltiplos parceiros sem o uso de preservativo e outras práticas sexuais seguras.

Sexo seguro significa manter você e seu parceiro protegidos das complicações de uma gravidez indesejada e de doenças sexualmente transmissíveis.

Embora o conceito de sexo seguro pareça fácil de entender, mais e mais pessoas – os jovens em particular – parecem estar perdendo o foco, ou perdendo o conceito de como realizar sexo seguro. E quão seguro e confiável é esse preservativo no que se refere a ele? Um preservativo não pode prometer 100% de proteção contra AIDS ou gravidez.

Para os homens em particular, outro problema com a prática de sexo seguro é lembrar de dedicar um tempo para …

(a) tenha um preservativo pronto
(b) saiba como usá-lo corretamente, e
(c) reserve um tempo para colocá-lo.

É importante educar os jovens de hoje no uso adequado do preservativo, para que eles entendam quando e como usá-lo. Não faz sentido ter um preservativo pronto se nenhum dos parceiros vai demorar para forçar seu uso. Em um sentido muito prático, entretanto, embora o preservativo seja tipicamente usado pelo parceiro masculino durante a relação heterossexual (e normalmente por ambos os parceiros em uma relação homossexual), a responsabilidade pelo QI do preservativo adequado é de ambos os parceiros.

Felizmente, há cada vez mais produtos surgindo no mercado para ajudar as pessoas a planejar o sexo seguro e a praticar esse método de relação sexual responsável. Visto que a pílula anticoncepcional e o preservativo não são 100% eficazes, a combinação do uso de ambos aumentará suas chances de permanecer seguro.

Também é vital estar ciente da história sexual de um parceiro e buscar “autorização médica” antes de iniciar um novo relacionamento. Isso é especialmente importante para aqueles em relacionamentos polígamos (mais de um parceiro sexual por vez), porque uma “cadeia” de sexo inseguro pode começar com qualquer parceiro e se espalhar rapidamente por um grupo previamente saudável.

A única maneira de haver menos gravidezes indesejadas e menos transmissão de DST é se todas as pessoas sexualmente ativas – tanto jovens quanto velhas – forem educadas nos conceitos de sexo seguro e o que isso significa para elas. Em particular, em partes do país onde o acesso à informação é mais desafiador (como algumas áreas desfavorecidas), é vital que as comunidades dêem um passo à frente e forneçam essa educação.

Os rapazes, em particular, precisam entender as implicações e riscos do sexo desprotegido e o que isso pode significar para suas vidas quando têm uma gravidez indesejada ou descobrem que têm uma DST. Sexo seguro começa com educação e conhecimento, nenhum dos quais qualquer jovem adolescente pode viver sem.

[bctt tweet=”Sexo seguro começa com educação e conhecimento, nenhum dos quais qualquer jovem adolescente pode viver sem.” username=””]

Etapa 7: Dê início à sua vida sexual hoje!

Kickstart your sex life today!

Sua vida sexual tem sido um pouco negligenciada ultimamente? Não é como se você não se importasse, mas bem, é apenas encontrar tempo e energia.

Parece impossível alguns dias porque há trabalho e limpeza e malhar e fazer compras e fazer o jantar, lavanderia, filhos, compromissos familiares, amigos, passar roupa!

Quando você fica na horizontal, desmaia em minutos. Ou você não está com disposição. Ou você simplesmente não pode ser incomodado. Logo um mês se passou e você não consegue se lembrar da última vez que fez sexo. E quando foi a última vez que você beijou seu parceiro e quero dizer beijou de verdade, não apenas um beijinho educado?

Ou talvez você apenas tenha caído em uma rotina. Você faz sexo no mesmo lugar mais ou menos no mesmo horário todas as semanas e faz as mesmas coisas. A rotina é boa para coisas como escovar os dentes, mas não deve fazer parte da sua vida sexual quando a variedade e a excitação são elementos cruciais para torná-la satisfatória.

Se isso soa como você e quer recomeçar sua vida sexual de volta ao normal, então continue lendo.

1. Seja espontâneo

O elemento surpresa pode ser muito sedutor. Tome um banho juntos, surpreenda seu parceiro com um beijo longo e apaixonado quando eles esperam apenas roçar os lábios, comprar uma lingerie nova e vesti-la.

2. Fique saudável

Comer bem e praticar exercícios regularmente colocam você em melhor contato com seu corpo e aquele brilho interior saudável não só o torna mais atraente, mas também lhe dá muita energia e faz você se sentir mais vibrante e vivo.

[bctt tweet = “Comer bem e fazer exercícios regulares colocam você em melhor contato com seu corpo e aquele brilho interior saudável não só o torna mais atraente, mas também lhe dá muita energia e faz você se sentir mais vibrante e vivo.” nome de usuário = “loveonflame”]

3. Seja afetuoso

Se você não faz sexo há algum tempo, pode ser melhor crescer lentamente para voltar ao ritmo. Em vez de tentar ir do ponto de partida para a velocidade de corrida, facilite seu caminho de volta ao físico tocando quando puder e sendo atencioso um com o outro. Toque quando você fala.

Pare para se beijar quando passarem um pelo outro no corredor. Passe o dedo pelo ombro deles enquanto eles lêem uma revista. Aconchegue-se no sofá em frente ao seu filme favorito.

4. Seja sensual

Dê ao seu parceiro um banho de pés de hortelã-pimenta quando eles voltarem de um dia agitado. Massageie suas mãos, couro cabeludo, costas – onde quiser (se você não sabe massagear, não pense nisso, apenas faça o que é bom). Ou tente um toque mais leve, usando um lenço de pena ou seda para arrastar ao longo do comprimento de seu parceiro.

5. Incentive quando seu parceiro fizer algo de que você gosta

Mesmo que vocês estejam juntos há muito tempo, seu parceiro nem sempre sabe do que você gosta e mesmo que eles saibam, não custa dizer a eles de vez em quando.

Diga o que você gosta e por que gosta. Se eles tiverem mais informações, você nunca sabe o que eles podem apresentar para agradá-lo.

6. Leia para o seu parceiro uma história erótica para dormir

A mente é crucial em qualquer tentativa de ressuscitar sua vida sexual. Ele precisa ser ligado primeiro e o corpo o seguirá. Existe alguma grande ficção erótica por aí, ou você pode experimentar Nancy Friday para histórias sobre as fantasias sexuais de outras pessoas . 

7. Divirta-se

Quando foi a última vez que vocês riram juntos? Coloque sua música favorita e dance. Ou compre a música que era popular quando vocês se reuniram pela primeira vez e toque-a para uma viagem pelos caminhos da memória durante o jantar. Dê um mergulho noturno.

8. Escreva uma carta sexy

Se você não pode dizer ao seu parceiro o que você realmente deseja que ele faça com você, então escrever é uma ótima alternativa. Isso permite que você seja tão específico quanto quiser, sem sentir que seu rosto vai ficar vermelho como um tomate e dá ao seu parceiro tempo para processar o que você disse e entrar no clima.

9. Experimente

Aprenda uma nova técnica juntos. Experimente um fim de semana romântico fora. Ou você pode experimentar um brinquedo sexual de um dos muitos em oferta na loja de lingerie. Se você sempre faz sexo deitado, tente ficar em pé ou sentado. Se você está sempre por cima, tente mudar as coisas.

Quando você começa a fazer isso, é crucial que você se concentre exatamente no que está fazendo. Para fazer isso, você deve parar a tagarelice dentro de sua própria cabeça.

Não se preocupe se você se esqueceu de pegar a lavanderia, ou como precisa ligar para sua mãe sobre o aniversário dela, ou o fato de que você está sem cereal.

Deixe tudo isso para depois. Muito tarde. Provavelmente, não parecerá tão importante quando terminar.

Seduction-Sex-and-Satisfaction-510x671

[et_bloom_inline optin_id=”optin_1″]
Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code