Posted on Leave a comment

Improving Your Sex Life : A Whole Relationship Perspective – PT

Improving Your Sexlife - Love on Flame - pleasure in life Improve your marriage sex and life and make it a happier relationship to both of you. The happier you are in a relationship the more you become connected

Manter o sexo e a vida no casamento com um relacionamento íntimo com seu parceiro é uma parte importante para manter o relacionamento vibrante e excitante.

Improving Your Sex Life

No entanto, não importa quais sejam as intenções, há momentos no relacionamento em que o sexo e a vida do seu casamento podem não estar onde você gostaria. Embora alguns casais possam decidir que este é um problema sério ou mesmo um rompimento de relacionamento, a grande maioria dos casais investe um no outro e trabalha para melhorar seu relacionamento sexual.

[bctt tweet=”Citações sobre sexo: manter seu casamento, sexo e vida com um relacionamento íntimo com seu parceiro é uma parte importante para manter o relacionamento vibrante e excitante.” username=”luovita”]

RECLAMAÇÕES COMUNS SOBRE SEXO

Muitos casais estão ansiosos para aprender como melhorar sua vida sexual. As reclamações mais comuns de casais sobre o sexo e a vida no casamento incluem:

  • O relacionamento é chato
  • Ele / Ela não está mais interessado em sexo
  • Nós fazemos sexo – em ocasiões especiais
  • Ter uma família é muito cansativo para ter uma boa vida sexual
  • Casais da nossa idade não fazem sexo
  • Eu quero tentar apimentar as coisas, mas ele / ela disse não no passado
  • Não me sinto mais bem com o meu corpo
  • Baixa libido ou falta de desejo sexual devido a problemas físicos ou emocionais
  • Estresse, medo e ansiedade em relação à vida em geral
  • Conflitos dentro do relacionamento fora do quarto
  • Medicamentos que diminuem a libido e o desempenho

Muitos dos problemas mencionados acima são perfeitamente normais e fazem parte de um relacionamento de longo prazo. As pessoas se familiarizam umas com as outras, caem em um padrão confortável de relacionamentos íntimos ou até mesmo se afastam lentamente da intimidade sexual.

INTIMIDADE SEXUAL TEM BENEFÍCIOS

Por outro lado, a pesquisa mostrou que os casais e outros casais com uma vida sexual ativa tendem a viver muito, têm ligações emocionais mais fortes entre si, têm uma taxa de divórcio mais baixa e permanecem mais saudáveis ​​mesmo com a idade. Portanto, apesar do que pode parecer uma progressão natural para um relacionamento, há evidências sólidas de que manter um relacionamento sexual saudável, ativo e satisfatório com seu parceiro é realmente um benefício para toda a sua vida. Existe até vida sexual após a menopausa, quando você mantém o sexo e a vida no casamento ativos até envelhecer.

É importante que os casais percebam que cada indivíduo é diferente e raramente duas pessoas são totalmente compatíveis no que diz respeito ao desejo sexual. Aprender a ler os sinais do parceiro e também a emitir você mesmo os sinais corretos é uma habilidade verdadeira e que pode ajudar a formar um relacionamento muito melhor.

[bctt tweet=”Citações sobre sexo: é importante para os casais perceberem que cada indivíduo é diferente e raramente duas pessoas combinam completamente no que diz respeito ao desejo sexual.” username=”luovita”]

Cuidar do seu eu físico, bem como do seu emocional, é um fator importante para ser ativo e envolvido em um relacionamento sexual e vitalício íntimo. Parte do trabalho precisa começar com você antes que você possa esperar uma mudança na capacidade de resposta de seu parceiro.

No entanto, se vocês dois começarem a mudar conscientemente suas atitudes em relação ao relacionamento íntimo, ficarão surpresos em como podem se descobrir novamente e aprender como impulsionar a vida sexual.

Uma questão importante que os casais devem ter em mente enquanto trabalham para melhorar o sexo e a vida no casamento é que não devem tentar se comparar a estatísticas e informações que podem encontrar na internet ou em livros.

Todo mundo é diferente e não há razão para que você tenha que igualar a média nacional para o número de vezes que um casal faz sexo. Curiosamente, em um relatório recente do Dia da Mulher em fevereiro de 2010, as pessoas relataram que o número médio de vezes que fizeram sexo por ano foi cento e três, o que é aproximadamente uma vez a cada 3,5 dias.

Além disso, os pesquisadores descobriram que quanto mais as pessoas fazem sexo, maior é a probabilidade de quererem mais sexo. Negar sexo a um parceiro, seja intencionalmente ou por causa de problemas físicos ou emocionais, resultará na diminuição da probabilidade de sexo.

Aumentar a atenção para o seu parceiro e enviar uma mensagem clara de que você está de bom humor simplesmente aumentará a chance de momentos íntimos mais frequentes, o que também é uma forma de impulsionar a vida sexual.

Este livro fornecerá maneiras simples, eficazes e, sim, até práticas, de dar um impulso inicial no sexo e na vida de seu casamento. Você pode começar devagar e ficar na sua zona de conforto no início, mas lembre-se que quanto mais você tenta, mais provável é que você crie uma experiência maravilhosa para vocês dois

.

O ASPECTO FÍSICO

Todos os relacionamentos íntimos de casal têm algum tipo de aspecto físico; no entanto, esta é a área onde a maioria dos casais relatam ter dificuldades, pois o relacionamento continua com o tempo. Primeiro, aprenda os diferentes aspectos do seu relacionamento e depois trabalhe em como impulsionar a vida sexual.

THE PHYSICAL ASPECT

Existem muitos fatores diferentes que influenciam o aspecto físico de um relacionamento. Embora nem todos os problemas físicos possam ou devam ser modificados, há muitas maneiras de aumentar sua confiança física pessoal, bem como a de seu parceiro.

Este capítulo examinará algumas das maneiras significativas pelas quais homens e mulheres podem trabalhar para criar um relacionamento físico melhor. Não é de surpreender que muitas dessas técnicas e ideias se concentrem na saúde e na vida saudável, mas também em questões de saúde mental e emocional.

Existem até alimentos afrodisíacos naturais que caso queira experimentar todo o suplemento natural que pode impulsionar a sua vida sexual.

AUTO CONFIANÇA

Quando uma pessoa não se sente bem consigo mesma, é difícil desfrutar de um relacionamento físico, o que pode afetar outros aspectos do relacionamento, como o sexo e a vida no casamento. Freqüentemente, a autoconfiança , também conhecida como autoestima ou valor próprio, é um componente emocional muito complexo na vida de um indivíduo.

Pessoas com alto nível de autoconfiança são mais inclinadas a:

  • Experimente coisas novas, seja engenhoso e criativo. Você pode tentar comprar lingerie sexy para mulheres novas ou usar um vibrador adulto como parte de sua rotina de preliminares, até mesmo um comprimido para aumentar o pênis
  • Fale abertamente sobre seus desejos. Seu parceiro pode querer que você vista uma lingerie sexy de mulher, uma fantasia ou até mesmo leve comida afrodisíaca natural
  • Responder às necessidades e desejos de seus parceiros
  • Entre em um clima romântico
  • Seja espontâneo
  • Concentre-se no outro parceiro
  • Desfrute do sexo naturalmente ou com o uso de brinquedos que podem tornar o sexo mais poderoso e intenso
  • Tenha uma visão saudável e positiva de seu próprio corpo e do corpo de seu parceiro, o que melhora como impulsionar sua vida sexual
  • Aprenda sobre como melhorar as experiências sexuais tomando alimentos afrodisíacos naturais, alimentos afrodisíacos para mulheres e afrodisíacos à base de ervas
  • Participe de preliminares para intensificar a gravidade de fazer amor. Experimente experimentar, faça uso de lingerie sexy feminina, vibrador adulto,

Além disso, homens e mulheres com bons níveis de autoconfiança também são mais propensos a usar o toque físico e o contato visual uns com os outros ao longo do dia para enviar sinais de que a noite com certeza será especial. Especial de tal forma que mesmo sem usar lingerie sexy de mulher, vibradores adultos ou levar comida afrodisíaca natural.

Autoconfiança e auto-estima não são algo que você pode simplesmente estalar os dedos e adicionar ao seu repertório. No entanto, você pode começar evitando comparações de seu corpo e atributos físicos com outros. Freqüentemente, a maior causa de perda de autoconfiança , principalmente entre as mulheres, é a comparação com modelos, atrizes e outras mulheres.

Embora a maioria das pessoas compreenda em seus corações que parecer uma modelo de vinte e poucos anos não é realista, de alguma forma a mensagem não está chegando ao cérebro. Em vez disso, ouça seu parceiro e responda a esses comentários positivos sobre sua aparência e seu corpo e pare de se comparar a qualquer outra pessoa.

Casais que se acham atraentes tanto mentalmente quanto fisicamente têm muito mais probabilidade de praticar sexo frequente; portanto, ter um senso positivo é uma forma de impulsionar sua vida sexual.

[bctt tweet=”Citações sobre sexo: casais que se consideram atraentes tanto mentalmente quanto fisicamente são muito mais propensos a praticar sexo frequente, então ter um senso positivo é uma forma de impulsionar sua vida sexual.” username=”luovita”]

DIETA E EXERCÍCIO

Ficar em boa forma sempre vai aumentar sua autoconfiança mental e sua vontade de ter contato físico com seu parceiro. Ficar em boa forma é uma forma de impulsionar sua vida sexual. Em alguns relacionamentos, a falta de contato físico é realmente perceptível se um dos parceiros se sentir “gordo”, “pouco atraente” ou “indesejável” por causa do peso.

[bctt tweet=”Citações sobre sexo: Ficar em boa forma sempre vai aumentar sua autoconfiança mental e sua vontade de ter contato físico com seu parceiro.” username=”luovita”]

Fazer dieta não é recomendado, especialmente as dietas radicais que prometem grandes quantidades de perda de peso em períodos muito curtos de tempo. Em vez disso, considere uma mudança no estilo de vida que envolva tornar-se mais ativo como casal e também fazer escolhas alimentares mais saudáveis.

Como casal, você também pode comer alimentos naturais afrodisíacos, como afrodisíacos à base de ervas. Ao trabalhar para melhorar seu estilo de vida saudável, você não só verá mudanças em seu corpo físico, mas também poderá descobrir novas maneiras de passar o tempo juntos.

Casais que fazem mais atividades juntos tendem a ter relacionamentos emocionais e físicos mais fortes, então, na verdade, isso irá abordar mais de um aspecto de sua vida íntima ao mesmo tempo.

Dietas que consistem em um equilíbrio de frutas frescas, vegetais, carnes magras e proteínas e grãos inteiros também podem ajudar o corpo a funcionar de forma mais eficaz. Minimizar os açúcares refinados e carboidratos, bem como limitar a ingestão de estimulantes como a cafeína, também ajuda a manter o equilíbrio do corpo.

Embora uma taça de vinho ou uma bebida social não sejam um problema, o consumo excessivo de álcool causará uma diminuição em seu desejo sexual geral e também terá impacto em outros aspectos de seu relacionamento.

Tenha em mente que desenvolver um estilo de vida saudável e aumentar seu nível de atividade não significa que você precise treinar ou apenas correr todos os dias. Há muitas atividades divertidas e de construção de relacionamento que os casais podem realizar juntos para entrar em forma e construir esses laços emocionais.

Bem, não é fácil processar como impulsionar sua vida sexual, seria preciso coragem e compromisso se você deseja melhorar seu sexo e sua vida no casamento.

As sugestões de atividades divertidas de nível moderado a alto que vocês podem fazer juntos incluem:

  • Sair para um passeio romântico na praia, lago, parque ou mesmo na sua vizinhança
  • Acampar e caminhar juntos pelas montanhas
  • Caiaque ou rafting
  • Ciclismo
  • Ir nadar
  • Cavalgando
  • Patinagem sobre rodas ou patinagem no gelo ao som da sua música favorita
  • Dança de salão
  • Assinando uma academia juntos
  • Praticar seus esportes favoritos em uma equipe mista
  • Esqui aquático ou neve get- brindes
  • Fazendo jardinagem e trabalhando juntos no quintal
  • Caminhar, correr ou correr em um evento de caridade como uma equipe
  • Aulas de ioga

Praticar exercícios juntos em eventos lúdicos, porém ativos, é uma ótima maneira de estabelecer um vínculo emocional enquanto você ganha um corpo melhor e um estilo de vida mais saudável para obter respostas sobre como melhorar a vida sexual. Não se esqueça que estar em melhor forma física se traduz em benefícios no quarto.

[bctt tweet=”Citações sobre sexo: não se esqueça de que estar em melhor forma física se traduz em benefícios no quarto.” username=”luovita”]

Seduction, Sex and Satisfaction

A pesquisa mostrou que o exercício tem um impacto positivo sobre:

Redução de estresse

Menos estresse significa mais tempo para se concentrar em seu parceiro e aproveitar o tempo que estão juntos. Saborear o momento de intimidade contribui para melhorar continuamente o sexo e a vida no casamento. O estresse também diminui o desejo sexual, portanto, eliminá- lo da vida é essencial para construir um relacionamento físico e emocional melhor.

Resistência

Quando você se exercita de maneira rotineira, seus músculos desenvolvem uma maior resistência aos movimentos e atividades físicas. Isso significa que você poderá ficar em uma posição por mais tempo ou até mesmo ser mais aventureiro nas posições que experimenta pela primeira vez. Se você quiser um melhor desempenho para tanto de você, você pode quero tentar tomar alimento afrodisíaco natural, as mulheres podem tomar alimentos afrodisíacos para as mulheres e os homens podem ter alimentos afrodisíacos para os homens. Certifique-se de tomar afrodisíacos à base de ervas para sua segurança.

Cardio

Quando seu coração está forte e bombeando sangue ativamente, você tem mais energia e se cansa menos facilmente. Isso também aumentará o fluxo do corpo para todas as partes do corpo, melhorando a experiência física. Uma combinação de estilo de vida saudável e experiências sobre como impulsionar sua vida sexual é uma combinação perfeita para melhorar sua vida sexual no casamento.

Força

Assim como a resistência muscular, ser forte o suficiente para apoiar seu corpo em uma variedade de posições diferentes é uma das melhores maneiras de se sentir confiante e confortável ao experimentar novas posições. Lingerie sexy para adultos mostra mulheres charmosas enquanto a resistência dos homens é mais sexy.

Hormônios

Homens e mulheres que se exercitam rotineiramente tendem a produzir mais endorfinas ou hormônios do prazer. Esses hormônios contribuem para o prazer do sexo e também para entrar no clima. Não ficarei surpreso se uma mulher continuará a ter uma vida sexual incrível após a menopausa, quando ela tem sido ativa em seu sexo e vida conjugal o tempo todo.

Curiosamente, o sexo em si é uma boa forma de exercício. Estima-se que a atividade sexual bastante vigorosa queimará aproximadamente duzentas calorias por trinta minutos. Ou seja, se você adicionar alimentos afrodisíacos naturais ou afrodisíacos à base de ervas, ficará mais tempo na cama. Embora não seja o mesmo que meia hora na esteira, ela continuará a melhorar seu cardio, força, resistência e capacidade de queima de calorias.

MIMANDO-SE

PAMPERING YOURSELF

Parte do aspecto físico do sexo é se sentir bem consigo mesmo. Embora a maioria das pessoas trabalhe continuamente com seu peso e forma corporal, você ainda precisa cuidar de si mesmo fisicamente para realmente aproveitar o sexo e a vida de seu casamento. Como melhorar a vida sexual? Uma maneira é cuidar de si mesmo.

Mimar-se começa fazendo-se sentir sexy. Para as mulheres, isso pode incluir um banho longo e perfumado de luxo. Freqüentemente, isso inclui velas, uma taça de vinho e talvez um pouco de música romântica.

Você também pode querer considerar uma pedicure e manicure, uma ida ao spa uma ou duas vezes por mês e talvez um tratamento facial de rotina. Comprar é também uma forma de se mimar, indo a lojas de lingerie sexy, onde você pode encontrar fornecedores de lingerie e encontrar as melhores lingerie sexy para você.

Os homens também devem reservar um tempo para se sentirem bem consigo mesmos, a fim de ajudá-los a entrar no clima. Inclua uma massagem, um tratamento facial e barbear, talvez uma manicure ou uma ida ao spa. Você não precisa ter o maior pênis humano apenas para desfrutar do sexo e da vida de seu casamento.

Homens e mulheres também podem experimentar uma variedade de fragrâncias diferentes que geralmente têm efeitos muito interessantes em seu próprio humor e no de seus parceiros. Uma maneira de impulsionar a vida sexual é manter-se perfumado. Também convida seu parceiro a ter outra relação amorosa íntima.

Como o olfato é um dos sentidos mais primitivos, ele pode evocar fortes imagens mentais, humores e desejos. Encontrar uma fragrância que estimule seu parceiro pode realmente ajudar a definir o clima e permitir que você também se sinta bem.

Cuidar do seu corpo é uma forma de mostrar ao seu parceiro o quanto você se preocupa com ele. Experimente alguns pequenos truques adicionais, como alisar cotovelos, joelhos, mãos e pés para fornecer suavidade adicional durante a intimidade e as preliminares.

Mesmo sem o uso de diversos brinquedos como vibrador adulto, lingerie sexy para mulheres e pílulas para aumentar o pênis já podem melhorar sua vida sexual. Há uma grande variedade de produtos no mercado hoje que podem realmente ajudar todos os tipos de pele a se sentirem macios e luxuosos com ou sem adição de uma fragrância. Se você está usando um perfume ou colônia favorito, opte por um creme ou loção para a pele não perfumada para evitar ter muitos aromas diferentes ao mesmo tempo.

Você também pode querer considerar passar um dia em casal no spa como uma forma de mimá-los ao mesmo tempo. Faça algumas massagens relaxantes, tratamentos faciais e até mesmo relaxe na sauna ou em um dos banhos aquecidos no spa.

Você não precisa fazer tudo juntos, faça algo só para você e planeje torná-lo um dia de luxo e relaxando com a expectativa de uma noite maravilhosa juntos quando seu dia de spa terminar.

NÍVEIS DE ENERGIA E EXCELENTE SEXO

Conforme mencionado nas informações sobre exercícios acima, ter um alto nível de energia significa interações sexuais mais longas e satisfatórias. Se você está pensando muito e se pressionando para saber como impulsionar sua vida sexual, pense nisso novamente.

Níveis elevados de energia não significam fazer sexo com pressa. No entanto, altos níveis de energia permitem que você desfrute de uma intimidade sexual prolongada e vigorosa, que é a chave para a satisfação de homens e mulheres.

Uma das melhores maneiras de garantir que você tenha altos níveis de energia é descansar o suficiente. O descanso suficiente é aproximadamente oito horas sólidas de sono por dia, todos os dias da semana. Se você tem filhos, tem sono leve ou tem problemas de saúde que dificultam dormir por oito horas, você pode simplesmente ter baixos níveis de energia que diminuem a libido e o prazer no sexo, por isso o uso de suplementos como alimentos afrodisíacos naturais ou afrodisíacos à base de ervas pode ser útil para manter seu impulso e impulsionar sua vida sexual.

Você também pode tentar mudar sua programação e conversar com seu médico sobre como você pode obter o nível de sono recomendado por dia de forma segura e natural. Em alguns casos, chás de ervas, ioga, técnicas de relacionamento ou apenas adicionar um pouco mais de exercícios ao seu dia podem realmente ajudar a dormir melhor.

Também é importante evitar algumas coisas. Por pelo menos quatro horas antes de dormir, evite o seguinte:

  • Bebidas com cafeína, como café, chá e a maioria dos tipos de refrigerantes
  • Evite o tabaco ou
  • Chocolate – em grandes quantidades
  • Bebidas açucaradas incluindo sucos de frutas concentrados
  • Comer refeições pesadas
  • Estimular tipos de medicamentos
  • Exercício pesado
  • Evite assistir televisão ou jogar no computador por pelo menos uma hora antes de dormir

Em vez disso, esses tipos de bebidas, alimentos e atividades podem ajudá-lo a ter uma boa noite de sono para que você fique relaxado, revigorado e energizado:

  • Beba leite morno ou chás de ervas
  • Tomar um banho quente
  • Ouça música suave e relaxante
  • Leia um bom livro
  • Coma alguma fruta fresca ou proteína pelo menos três horas antes de dormir

Para alguns casais, dormir juntos não é a melhor maneira de ter uma boa noite de sono. Ronco, alguém que acorda com frequência ou se mexe constantemente na cama ou alguém que fala durante o sono podem muitas vezes impedir o parceiro de ter a noite relaxante de que precisam. Isso não só leva à tensão, estresse e até raiva, mas diminui os níveis de energia e reduz a chance de intimidade, o que também melhora a qualidade do sexo e da vida no casamento.

Dormir em camas ou quartos diferentes não significa desistir daqueles interlúdios íntimos. Planeje e converse sobre como seu relacionamento sexual pode crescer e prosperar, mesmo que vocês não estejam próximos um do outro na cama todas as noites.

Muitos casais descobrem que ter que pensar em mudar para outra sala para o sexo é um grande motivador, bem como uma maneira de garantir que eles tenham uma intimidade regular.

[bctt tweet=”Citações sobre sexo: muitos casais descobrem que ter que pensar em mudar para outra sala para fazer sexo é um grande motivador, bem como uma forma de garantir que eles tenham uma intimidade regular.” username=”luovita”]

OPÇÕES PARA AUMENTAR AS EXPERIÊNCIAS SEXUAIS

Há uma variedade de fatores médicos e psicológicos que podem diminuir o desejo sexual, o desempenho e o prazer. Para muitos casais, este é um tópico nunca discutido, mas certamente deve ser abordado no relacionamento. É uma questão de parceria para lidar com a forma de impulsionar a vida sexual em seu relacionamento.

Estima-se que aproximadamente 35% dos homens entre 40 e 70 anos tenham problemas moderados a graves de impotência, também conhecidos como disfunção erétil ou DE.

Outros 15% têm formas leves de DE que causam sentimentos de inadequação em seus relacionamentos sexuais. Os homens também podem ter uma diminuição em sua libido ou desejo sexual, mas isso é menos comum com aproximadamente 15 a 16% da população masculina estimada em perda de interesse por sexo.

É por isso que muitos casais usam suplementos e outros brinquedos que podem ajudar com seu problema. As mulheres tendem a usar o vibrador adulto para condicionar seu corpo ou atingir o orgasmo. Os homens usam pílulas para aumentar o pênis na esperança de experimentar sexo incrível novamente.

As mulheres, por outro lado, tendem a ter mais problemas com baixo desejo sexual ou perda da libido. Estima-se que cerca de 30 a 40% de todas as mulheres acima da puberdade terão algum período de sua vida em que terão pouco ou nenhum interesse por sexo. Freqüentemente, isso é de natureza hormonal e pode coincidir com a gravidez, lactação, perimenopausa ou menopausa. No entanto, sua vida sexual ainda deve ser após a menopausa.

Para homens e mulheres, o estresse do trabalho, problemas financeiros, relacionamentos ou familiares podem levar a um período de tempo em que o sexo simplesmente não é visto como importante, desejável ou vale o esforço. No entanto, pesquisas mostram que casais que trabalham juntos para reconstruir seu relacionamento sexual e intimidade têm mais probabilidade de permanecer juntos, relatam serem mais felizes e também resolvem o problema que está causando a falta de desejo de intimidade.

Prescrição de medicamentos

Na verdade, os homens têm mais sorte do que as mulheres quando se trata de poder tomar uma pílula para ajudar na disfunção erétil ou outros problemas relacionados ao sexo, como pílulas para aumentar o pênis, como Viagra, ou alimentos afrodisíacos naturais ou afrodisíacos à base de ervas.

A menos que haja um problema de saúde com o sexo ou um possível conflito com outros medicamentos, os homens tendem a tolerar muito bem os medicamentos para DE. Claro que existem efeitos colaterais para esses medicamentos e é muito importante para ambos os parceiros compreenderem os sinais de uma reação aos medicamentos.

As mediações comuns que são prescritas para ajudar com a DE incluem:

  • Viagra
  • Cialis
  • Levitra

Todos os medicamentos, como a pílula para aumentar o pênis, aumentam o fluxo sanguíneo para o pênis, permitindo uma ereção completa e duradoura. Embora os medicamentos sejam diferentes, eles funcionam da mesma forma, normalmente com bons resultados para os homens. Existem variações em quanto tempo o medicamento é eficaz, bem como na rapidez com que os resultados de tomá-lo serão anotados.

Mulheres com baixo desejo sexual ou perda da libido logo poderão tomar suas próprias versões do Viagra. Embora atualmente não haja medicamentos de prescrição específicos no mercado para lidar com o lado físico das experiências sexuais das mulheres, muitos médicos acham que os medicamentos antidepressivos de baixa dosagem têm um impacto positivo na libido feminina.

Opções Naturais

Há uma grande variedade de remédios fitoterápicos, holísticos e naturopatas comercializados na Internet, em lojas de produtos naturais e até mesmo em farmácias. A maioria desses chamados “estimulantes naturais” ou “intensificadores naturais do sexo” não são testados em nenhum tipo de ambiente controlado, portanto, sua eficácia é tipicamente uma alegação feita pela empresa que tenta vender o produto. As drogarias também oferecem diferentes alimentos afrodisíacos naturais ou afrodisíacos à base de ervas para aumentar o desejo sexual.

Com isso divulgado, existem alguns tratamentos que têm sido usados ​​por muitos anos e em uma variedade de culturas diferentes ao redor do mundo. É essencial conversar com seu médico antes de usar qualquer suplemento de ervas e afrodisíacos à base de ervas, pois eles podem ter efeitos colaterais. Também é importante verificar se não há uma condição médica que esteja afetando seu prazer e prazer sexual antes de iniciar qualquer um desses tipos de tratamento.

Algumas opções de tratamentos naturais para aumentar o sexo incluem:

  • Acupuntura – para homens e mulheres
  • Arginina – usada para aumentar o fluxo sanguíneo e a circulação
  • Ginseng – mais comumente associado ao desempenho masculino
  • Suco de romã – rico em antioxidantes
  • Ginkgo biloba – pode ser adequado para homens e mulheres com baixo desejo sexual ou libido, sem problemas de funcionamento sexual
  • Suplementos de zinco – podem aumentar a testosterona em homens e mulheres
  • Vitamina E – precursor essencial para o desenvolvimento dos hormônios sexuais em homens e mulheres
  • Don quai – para mulheres um tratamento tradicional para todos os tipos de distúrbios reprodutivos femininos
  • Ioimbina e ioimba – talvez o tratamento mais antigo para DE masculina, é potencialmente perigoso para homens que são sensíveis ao alcalóide encontrado na preparação à base de plantas

É muito importante saber exatamente o que contém o suplemento antes de pensar em ingerir a pílula, cápsula ou até mesmo beber um chá feito com as ervas. Algumas dessas combinações de ervas e afrodisíacos à base de plantas são estimulantes muito poderosos que podem ser fatais para indivíduos com problemas cardíacos, hipertensão ou outros distúrbios metabólicos. Evite qualquer tipo de suplemento de ervas até consultar seu médico.

Alimentos que melhoram o sexo

Existem alguns alimentos que são apenas românticos e associados à intimidade e ao desejo. O chocolate é considerado um alimento afrodisíaco natural, assim como os morangos são provavelmente o primeiro alimento que vem à mente, mas existem alimentos em todo o mundo que aumentam o desejo e estimulam a atividade sexual de homens e mulheres. Estes chamados alimentos naturais afrodisíacos são encontrados em todo o mundo, alguns dos quais na verdade são muito comuns.

Se esses alimentos podem realmente aumentar o desejo sexual ou não, isso funciona perfeitamente em como impulsionar a vida sexual e deixá-lo no clima. Há muita excitação sexual e expectativa na mente, então, se comer alguns desses alimentos deixa você no clima, por que não experimentá-los?

Alimentos de diferentes culturas que se acredita aumentar o desejo sexual incluem:

  • Salsão
  • Alface
  • Rúcula
  • Açafrão
  • Chocolate escuro
  • Alcachofras
  • Ostras
  • Trufas
  • Bananas
  • Morangos
  • Abacate
  • Figos
  • Querida
  • Gengibre
  • Framboesas
  • Abacaxi
  • Baunilha

Na maioria dos países, o vinho tinto também é considerado um afrodisíaco, especialmente quando combinado com chocolate amargo.

[ et_bloom_inline optin_id = optin_1]

O ASPECTO EMOCIONAL

Tanto homens quanto mulheres relatam que o sexo é muito mais satisfatório quando existe uma conexão emocional com o parceiro. O casamento, sexo e vida é o mais emocionante, pois fica mais frio com o tempo. É por isso que Amor em chamas ajuda os casais a manter o desejo sexual e dá aulas sobre como melhorar a vida sexual.

THE EMOTIONAL ASPECT

Retiramos a ajuda que os casais podem obter de diferentes produtos, como lingerie sexy para adultos, tanto para homem como para mulher. É verdade que este componente da intimidade sexual é mais importante para as mulheres do que para os homens, mas os homens também desejam ter um forte vínculo emocional com seu parceiro, se permanecerem no relacionamento por um longo período.

Formar essa conexão emocional com a outra pessoa exige esforço, planejamento e compromisso mútuo, mas a recompensa é uma conexão emocional muito forte que se traduz em um forte desejo um pelo outro, física e intimamente.

Além de aumentar e sustentar o desejo, ter um forte vínculo emocional permite mais liberdade pessoal no relacionamento. Os casais são mais propensos a experimentar novas idéias sexuais, trabalhar mais para agradar ao parceiro e se esforçar para manter a parte física do relacionamento à frente e no centro.

Casais adultos podem até ir além da prática sexual normal, envolvendo-se ou abrindo suas mentes ao usar outras coisas que podem definitivamente ajudar a melhorar a vida sexual, como o uso de lingerie sexy para adultos, vibrador adulto ou outro vibrador de controle remoto.

A maioria dos casais, especialmente se já estão no relacionamento há muito tempo, começa a esquecer todas as coisas maravilhosas que o outro parceiro traz para a experiência de estarem juntos. Você pode descobrir que cai na cama à noite exausto por causa de um dia no escritório ou de cuidar dos filhos e se esquece de notar aquele olhar “venha aqui” nos olhos de seu parceiro. Ou talvez ainda pior, você percebe, mas finge que não, pois está cansado ou realmente não está com humor.

Com o tempo, isso gradualmente leva a uma distância física e emocional entre vocês. Isso não significa que você não pode dizer não de vez em quando, mas significa que você precisa encontrar maneiras de se conectar emocionalmente para que você possa se conectar sexualmente.

Nunca é tarde demais para começar a notar seu cônjuge ou parceiro novamente após sua longa vida sexual e conjugal, recriando aquela emoção e excitação que vocês dois tiveram quando estavam juntos no início de seu relacionamento.

MANTENDO A CONEXÃO FORTE

Conexões emocionais requerem trabalho e um esforço consciente para estender a mão para seu cônjuge em um nível mais do que físico. Manter uma conexão emocional forte e viva em seu casamento, sexo e vida, não é difícil, especialmente se você desenvolver hábitos saudáveis ​​no que diz respeito a dar e receber apoio emocional e encorajamento de seu parceiro ou cônjuge.

Algumas das maneiras mais fáceis de manter o contato são procurar maneiras de destacar e elogiar um ao outro ao longo do dia. Uma boa maneira de começar é fazer um esforço para fazer um elogio significativo, observar um elogio positivo que a outra pessoa faz ou agradecer à pessoa por algo que ela fez por você todos os dias. Essas palavras de conexão, apoio emocional e encorajamento precisam vir do coração, não apenas elogios vazios para acariciar seu ego.

Uma boa ferramenta de comunicação para construir uma forte conexão emocional é descrever o comportamento específico que ajudaria a impulsionar a vida sexual. Deixe-os saber como isso o beneficiou e deixe-os saber o quanto você aprecia seu esforço.

Isso é muito melhor do que apenas uma declaração do tipo “obrigado pela ajuda hoje”. Mostra não apenas que você estava prestando atenção, mas também que pensou o suficiente no gesto para expressar seu agradecimento.

Dizer que você os ama também é uma parte importante para manter uma conexão forte. Para alguns casais, dizer “Eu te amo” é rotina, normalmente quando todos saem de casa para trabalhar e quando todos vão para a cama à noite. Em vez de apenas permanecer na rotina, acrescente um “Eu te amo” ao longo do dia. Algumas maneiras simples de adicionar uma declaração “Eu te amo” incluem:

  • Uma nota na pasta, bolsa ou estojo do computador
  • Uma mensagem de texto “Eu te amo” em um momento aleatório, quando a outra pessoa está fora de casa
  • Dizendo eu te amo quando eles chegam em casa do trabalho
  • Ligar para eles no trabalho ou quando eles forem embora apenas para dizer o quanto você os ama
  • Emails
  • Enviando um cartão pelo correio tradicional para o trabalho, só porque você se importa

Lembre-se de que, para algumas pessoas, as mensagens realmente públicas de “Eu te amo” podem ser mais desagradáveis ​​do que ativas. Sempre avalie ou observe a reação de seu parceiro à sua comunicação e faça ajustes para mantê-lo em sua zona de conforto. No entanto, mensagens de texto e e-mails não devem ser um problema para a maioria das pessoas; você pode descobrir que eles secretamente aguardam o sinal de que têm uma mensagem ou e-mail.

PENSANDO À FRENTE

Se você não tem um casamento sexual e uma vida ativa, ou se não está em um relacionamento ativo e não é tão ativo quanto gostaria que fosse, pode ser necessário começar a pensar no futuro sobre como motivar seu cônjuge ou parceiro. Vocês têm que trabalhar juntos para melhorar a vida sexual.

Freqüentemente, a espontaneidade é ótima, mas para aqueles indivíduos que trabalham muitas horas, têm que lidar com trabalhos muito desafiadores em casa ou no trabalho, ou aqueles que têm menos desejo sexual, você pode realmente ter que planejar quando será o melhor momento para o sexo.

Você também pode ter que começar a pensar sobre quando a melhor hora para o sexo será realmente para vocês dois. Esperar até depois que as crianças vão para a cama, a louça lavada e o trabalho do dia pode deixá-lo em seus níveis mais baixos de energia física e emocional.

Se for esse o caso, você pode querer planejar com antecedência e acertar o despertador um pouco mais cedo pela manhã, permitindo que vocês passem algum tempo juntos quando estiverem descansados, relaxados e rejuvenescidos após uma boa noite de sono. Enquanto espera o momento perfeito, prepare-se e compre uma lingerie sexy para adultos maravilhosa ou para ficar mais emocionante, por que não tentar usar o vibrador de controle remoto.

Você também pode querer considerar o planejamento de algum tempo sozinho para os adultos quando chegar em casa do trabalho ou nos fins de semana preguiçosos, onde ficar na cama e se reconectar é muito mais possível e menos apressado.

Pensar no futuro sobre sexo também é uma ótima maneira de entrar no clima. Você pode encontrar um pouco de tempo extra para se mimar naquele dia, preparando-se para uma noite especial curtindo o tempo com seu parceiro. Lembre-se de que muito desejo e impulso sexual são desenvolvidos por antecipação e expectativa, portanto, não mantenha seus planos em segredo.

Compartilhe o que você deseja para o seu parceiro e expresse seus planos para a tarde, noite, manhã ou quando quiser ser íntimo. Isso só os ajudará a entrar no clima mental, garantindo uma maior excitação na hora de ficarem juntos.

Pensar antes de você ter filhos ou outra pessoa morando em sua casa pode ser uma parte essencial para poder relaxar e desfrutar sexualmente um do outro. Se você tem filhos, tirá-los de casa pode ser uma prioridade, pelo menos às vezes. Arranjar cuidados durante a noite, babás ou deixar as crianças na casa de um amigo pode ser uma ótima maneira de surpreender seu parceiro.

Essa também pode ser uma forma de você realmente voltar ao início do relacionamento, antes da paternidade, quando você não precisava ter cuidado para não fazer muito barulho ou manter a porta do quarto fechada.

Embora possa parecer simplificado demais, esses pequenos detalhes enviam uma mensagem muito específica ao seu parceiro. Dizem que você se preocupa, está esperando por este momento e quer que tudo seja perfeito para vocês dois.

O esforço que você faz ao planejar com antecedência os momentos íntimos não precisa acontecer toda vez que você fizer amor, mas certamente será apreciado quando isso ocorrer, ajudando seu relacionamento a melhorar a vida sexual.

[bctt tweet=”Citações sobre sexo: o esforço que você faz para planejar com antecedência os momentos íntimos não precisa acontecer toda vez que você faz amor, mas certamente será apreciado quando isso ocorrer, ajudando seu relacionamento a melhorar o sexo vida” username=”luovita”]

Seduction, Sex and Satisfaction

ENVIANDO ESSES SINAIS

Embora possa soar clichê, a maioria dos parceiros pode reconhecer o olhar “venha cá” nos olhos um do outro. Enviar sinais cedo e frequentemente de que você deseja ter um interlúdio romântico é uma ótima maneira de criar antecipação e excitação antes que ocorra o contato físico.

Definir o tom emocional da intimidade pode começar horas ou até um ou dois dias antes do sexo realmente ocorrer. Enviar sinais é talvez uma das coisas mais antigas e instintivas que os humanos fazem, mas você também pode torná-los muito intencionais, mas ainda assim sutis, perfeitos para criar um pouco de mistério e antecipação.

Alguns sinais que definitivamente passarão a mensagem de seu desejo por uma noite sexual juntos incluem:

  • Mime o seu parceiro com uma refeição ou comida favorita
  • Sugerir uma reunião em um lounge ou restaurante favorito tem uma atmosfera romântica
  • Um beijo longo e romântico antes de sair para o trabalho ou ao chegar em casa
  • Vestir-se sexy
  • Uma visita ao trabalho ou ao escritório apenas para dizer que você mal pode esperar que eles voltem para casa
  • Atenção extra à sua aparência física
  • Usando sua roupa ou cor favorita
  • Usando mensagens de amor durante o dia
  • De mãos dadas e tocando
  • Compartilhando um chuveiro
  • Falando sobre seu desejo e seus planos
  • Longos olhares sexuais

Transmitir o máximo possível de sinais aos seus planos de intimidade é importante. Isso tanto indica seu parceiro quanto o ajuda a manter o desejo intenso.

NAMORANDO SEU PARCEIRO – ANTECIPAÇÃO DE CONSTRUÇÃO

Para muitos casais que lidam com filhos, casa, carreira e vida social, é difícil encontrar tempo para passar apenas um com o outro, o tipo de atividades românticas que você poderia quando era solteiro ou era casado pela primeira vez. Tudo parece ter se transformado em um ciclo literal de trabalho, família, filhos e sono. No entanto, existe uma maneira de trazer essa antecipação e desejo de volta para sua vida sem ter que fugir dos filhos, mas ainda aproveitando e vivendo seu casamento, sexo e vida.

Namorar seu parceiro ou cônjuge é uma ótima maneira de reservar um tempo planejado um com o outro . Os encontros têm algumas regras básicas para garantir que sejam bem-sucedidos e não acabem sendo sabotados por crianças, familiares ou pelo seu trabalho.

AGENDAMENTO

Muitas pessoas não consideram o agendamento de um tempo juntos muito romântico. Em vez disso, eles vêem isso como planejado, forçado ou mesmo manipulado. Também pode parecer egoísta e talvez até injusto com as crianças e outros membros da família. No entanto, para seu relacionamento como casal, é realmente uma maneira eficaz de manter o romance vivo em seu relacionamento. Certifique-se de que vocês dois estejam trabalhando ativamente para melhorar sua vida sexual.

Agendar datas é normal antes de vocês se casarem ou morarem juntos, então por que não deveria ser quando vocês estão na mesma casa? Afinal você não chega apenas na casa de um namorado, liga com antecedência, marca data e hora, então todos podem se preparar e antecipar a noite, o dia ou a tarde juntos.

Casais que usam rotineiramente as noites de encontro não voltariam a tentar apenas inserir algum romance. Casais diferentes gostam de opções diferentes, então cabe a vocês decidir o que funciona melhor. Uma opção popular é ter uma noite por semana como noite de encontro. Uma noite onde você não pensa em nada, não faz nada além de estar junto e transformá-la em uma noite perfeita para estar em um amor íntimo com seu parceiro considerando o fato de como melhorar sua vida sexual.

Freqüentemente, é sexta ou sábado à noite, mas dependendo dos horários de trabalho, qualquer noite ou dia é perfeito. Durante este tempo o casal irá a algum lugar, e é importante sair de casa e passar algum tempo juntos. Isso geralmente inclui sair para comer, dançar, desfrutar de uma bebida juntos ou ir ao cinema, concerto, teatro ou outro tipo de evento.

Alguns casais preferem passar tempo juntos ao ar livre. Eles podem optar por fazer uma caminhada, piquenique, pesca ou observação de pássaros. Realmente não importa o que você faça, importa que você goste de fazer isso, passe um tempo conectando-se e tenham a chance de ficarem sozinhos.

Outros casais preferem um horário mais variável. Eles podem alternar entre quem decide para onde ir no encontro, quem contata quem marcará o encontro e em que dia da semana será. Esta opção normalmente funciona melhor para casais com horários de trabalho bastante previsíveis que não têm problemas em tentar coordenar noites ou dias de folga um com o outro.

Durante o encontro, é necessário que haja algumas regras básicas. Durante o encontro, o foco não está nas finanças, problemas com os filhos, problemas no trabalho ou qualquer outro tipo de conversa estressante. Esta é uma oportunidade para vocês dois gostarem da companhia um do outro e se lembrarem porque se amam tanto. Na realidade, tudo se resume a manter um forte aspecto emocional em seu relacionamento, mantendo o fogo em seu casamento, sexo e vida, e ainda mais quente com a idade.

Além de não falar de filhos, da casa ou do trabalho, você também precisa conversar com os filhos e avisar que esse é o seu tempo a sós. Planeje alguns eventos especiais com toda a família também e seus filhos vão entender que a noite do encontro é para os pais, mas haverá muitas atividades para toda a família. Encontre uma babá ou um membro da família com quem as crianças gostem de passar o tempo e em quem você confie, depois desligue os telefones celulares e vá curtir. Sempre tenha uma opção de contato de emergência para o cuidador, mas certifique-se de que eles entendam que é apenas para fins de emergência.

FLERTAS – ALTA E BAIXA TECNOLOGIA

Algumas pessoas são apenas flertes naturais, enquanto outras precisam trabalhar para aprender as habilidades necessárias para ser um flerte bem-sucedido. Com todos os tipos de comunicação instantânea disponíveis para casais hoje, flertar com alta e baixa tecnologia com relativa privacidade é muito simples.

Como mencionado acima, flertar enviando sinais é realmente a versão de baixa tecnologia da habilidade. Aqueles olhares amorosos e cheios de desejo, mandar beijos, vestir-se de uma forma desejável e sexy são todas formas de flertar com seu cônjuge ou parceiro. Usar uma lingerie sexy para adultos ou provocar seu parceiro com lingerie sexy como se você estivesse convidando seu parceiro para fazer sexo com você. Os homens também podem usar pílulas para aumentar o pênis para atrair sua parceira e se preparar para uma briga na cama.

Lembre-se de que o flerte pode incluir conversa, breve contato físico de natureza íntima ou por meio da linguagem corporal.

Há muitas maneiras pelas quais as mulheres, em particular, podem enviar mensagens sugestivas apenas por sua postura e posição corporal. Por exemplo, tocar no cabelo, rosto e garganta é visto como um tipo de gesto de flerte, pois atrai o olhar para o local de contato. Rir e sorrir também pode ser muito sedutor, e os homens costumam ser muito claros no envio de mensagens, tanto pelo sorriso quanto pelo tom de voz.

A nova tecnologia abriu as portas para um novo tipo de flerte. Mensagens de texto, mensagens de bate-papo e e-mails podem enviar uma mensagem clara, mas é importante pensar sobre onde essas mensagens podem ser visualizadas e como a mensagem pode ser desconfortável se visualizada na arena errada. Enviar mensagens que contenham conotação sexual óbvia ou evidente em um ambiente de trabalho pode ser um desastre, portanto, sempre considere a localização de seu parceiro ao enviar uma mensagem.

Uma boa ideia é ler a mensagem como se você não a tivesse escrito e verificar se ela não é de natureza abertamente sexual e pode ser problemática para seu parceiro se alguém a ver. Se possível, você pode querer reconsiderar como redigir a mensagem para que seu parceiro entenda a mensagem, mas ninguém mais veria o componente de flerte.

CONFIGURANDO A ATMOSFERA

A atmosfera ou o ambiente podem ser importantes para enviar uma mensagem a seu cônjuge ou parceiro de que você está de bom humor. Definir a atmosfera no ato de fazer amor também é uma maneira de impulsionar a vida sexual e melhorar a vida sexual.

SETTING THE ATMOSPHERE

Para alguns casais, uma casa cheia de brinquedos infantis, cachorros latindo ou pilhas de trabalho a fazer é simplesmente um fator de destruição do humor. Embora você possa não ser capaz de remover totalmente todos esses obstáculos para um interlúdio romântico, você certamente pode minimizar seu impacto.

Definir um tom romântico para a noite, tarde ou sempre que você encontrar tempo para desfrutar da companhia um do outro não precisa ser elaborado ou estressante. Em vez disso, procure maneiras de tornar sua casa mais relaxante, sedutora e privada, uma maneira segura de fornecer a atmosfera de que você precisa em um sexo incrível.

DICAS E IDEIAS ROMÂNTICAS

A maioria das pessoas tem algumas maneiras simples e testadas de fazer seu quarto parecer um pouco menos com um quarto e mais com um local romântico em casa. Alguns dos toques adicionados podem ser ótimos o tempo todo para ajudar a tornar seu quarto um verdadeiro santuário, onde vocês dois gostam de passar o tempo um com o outro. Imagine-se vestindo sua lingerie sexy para adultos, você está deitada na cama e seu marido que recentemente tomou um comprimido para aumentar o pênis pronto para fazer amor em seu santuário de amor.

Em primeiro lugar, para ter uma atmosfera romântica, livre-se de todas as coisas de tecnologia que não são nada românticas. O laptop, computador desktop, televisão, telefone, telefone celular ou qualquer outra coisa que conecte você ao mundo exterior deve ser temporariamente banido. Isso não apenas evita interrupções, mas também cria um ambiente muito mais relaxante e com muito menos distração.

Afinal, vocês querem estar focados um no outro e em sua experiência juntos, não na televisão ou no que está no computador.

Outros costumavam assistir a filmes pornôs para se preparar, onde mulheres vestindo lingerie sexy para adultos usam vibrador adulto, dildo e o melhor lubrificante para sexo. E os homens no filme parecem ter o maior pênis humano, que obviamente pode tomar uma pílula para aumentar o pênis antes de filmar o filme ou podem ser alimentos afrodisíacos naturais ou afrodisíacos à base de ervas para despertar.

Você também vai querer remover os itens da sala que o lembrem do trabalho que precisa ser feito. O cesto de roupa suja deve ser colocado no armário ou na lavanderia; pilhas de papelada devem ser colocadas no escritório ou pelo menos fora da vista em uma gaveta ou armário de arquivo.

Isso o impede de deixar sua mente vagar para todas as pressões do mundo exterior que estão apenas esperando por você. Isso não só ajudará na sua capacidade de ficar “no momento” com seu parceiro, mas também evitará pular da cama para voltar ao trabalho imediatamente após fazer amor.

Além de remover todos os itens do tipo trabalho e da rotina diária de seu quarto, há algumas coisas adicionais que você pode adicionar para melhorar o prazer da atmosfera para vocês dois. Você pode experimentar uma ou todas essas coisas, ou até mesmo guardar algumas para ocasiões muito especiais.

AROMATERAPIA E AROMAS

Um dos mais fortes dos sentidos que os humanos possuem é o sentido do olfato, além das aparências físicas, como usar lingerie sexy para adultos, lingerie sexy para mulheres ou comer alimentos afrodisíacos naturais.

Afinal, quantas vezes você se lembra imediatamente de uma pessoa, de um momento ou de uma lembrança intensa em que cheirou uma lufada de perfume ou colônia, mesmo em um estranho? Explorar o poder do seu olfato pode desencadear reações emocionais e hormonais poderosas em você e em seu parceiro e ajudar a sinalizar que você deseja ser íntimo.

Os óleos essenciais usados ​​na aromaterapia são uma ótima maneira de adicionar um perfume sutil ao ambiente sem ser excessivo. Apenas uma pequena gota ou duas de óleo em um difusor ou aquecedor de óleo irá adicionar um toque romântico e delicioso ao seu próximo encontro.

Alguns óleos essenciais também podem ser usados ​​em óleos de massagem; no entanto, nem todos os óleos devem ser aplicados na pele, portanto, pesquise ou converse com um aromaterapeuta antes de começar. Alguns dos melhores óleos essenciais recomendados para melhorar o humor e estimular o desejo sexual incluem:

Ylang Ylang Usado no Oriente, este óleo com um cheiro maravilhosamente mais doce é popular entre homens e mulheres. Precisa ser usado em quantidades muito pequenas, uma ou duas gotas apenas, pois pode ser insuportável para alguns. Experimente começar com uma gota e aumentar se ambos acharem o perfume agradável.

Jasmim Novamente, um cheiro floral mais doce, o Jasmim é frequentemente considerado uma poderosa flor noturna. Embora possa ser usado sozinho como um aroma de ar, você também pode adicionar uma ou duas gotas a um banho quente ou combiná-lo com sândalo ou um óleo à base de cítricos para uma combinação exótica maravilhosa e completamente única.

Rose otto

Este óleo essencial de cheiro floral é ótimo para óleos de massagem, especialmente para mulheres. É pensado para aumentar a libido da mulher e fortalecer o desejo sexual.

Lavanda Há muito conhecida por suas qualidades relaxantes, a lavanda pode ajudar a acalmar pessoas que estão estressadas ou ansiosas para que possam se divertir e passar o tempo juntas. Não use mais do que uma ou duas gotas de cada vez.

Os Homens Canela, em particular, respondem ao cheiro dos tipos de óleos menos florais. A canela é considerada um perfume de paixão e especiarias e possui algumas evidências científicas no estímulo ao fluxo sanguíneo. Outros aromas de alimentos com qualidades afrodisíacas incluem baunilha, noz-moscada e chocolate.

Madeira de cedro Outro perfume muito masculino, a madeira de cedro é uma fragrância terrosa e sexual, a que homens e mulheres respondem bem. Você também pode experimentar o sândalo, que tem um aroma mais característico.

Patchouli Muito popular entre aqueles que gostam de fragrâncias almiscaradas, porém ligeiramente doces. Patchouli é útil para aliviar a tensão, ao mesmo tempo que estimula o desejo sexual.

Você também pode escolher simplesmente um perfume ou colônia de sua preferência, mas certifique-se de não usar muito. Além disso, evite misturar vários aromas, pois o resultado pode ser horrível para dizer o mínimo. Se você estiver usando colônia ou fragrâncias em seu corpo, aplique um pouco no pescoço, nos pulsos e nas zonas erógenas. Para a maioria das mulheres e homens, isso fica ao redor dos seios, atrás dos joelhos e na parte interna das coxas. Novamente, apenas uma pequena quantidade é tudo que você precisa, pois você e os sentidos de seu parceiro já estarão aguçados.

LUZES

A iluminação romântica é importante e deve fornecer um nível de luz confortável para permitir que vocês se vejam. Fazer amor no escuro nunca é tão satisfatório para um casal que deseja uma conexão emocional. O contato visual durante as preliminares e o sexo pode ser intensamente excitante, portanto, não deixe você ou seu parceiro no escuro.

As velas sempre foram uma das favoritas românticas. Você pode ter uma ou duas velas maiores ou uma infinidade de velas menores. Ou, claro, há uma preocupação com as velas e é que elas precisam ser apagadas por razões de segurança antes de vocês dois irem dormir.

Para alguns casais, a melhor opção é considerar uma fonte de iluminação muito suave, como uma luminária de cabeceira com uma sombra mais escura com um interruptor mais escuro. Isso pode permitir que você tenha uma luz suave que pode ser desligada facilmente quando estiver pronto para dormir. As cores de tons que podem ajudar a criar um clima romântico incluem verdes, vermelhos e azuis, escolha um que combine com sua roupa de cama e suas cores favoritas.

As luzes que emitem um brilho suave ou natural são muito calmantes e românticas e permitem um estilo de iluminação suave e quase nebuloso. Muitas vezes, são luzes de montagem na parede que destacam a área ao redor da cama sem fazer você se sentir sob os holofotes.

Essas luzes estão disponíveis em estilos muito românticos e podem até ser luminárias de velas artificiais que parecem imitar uma chama real ou uma lâmpada a gás de estilo antigo.

CAMA

Uma maneira fácil de adicionar uma mudança ao seu quarto é simplesmente trocar a roupa de cama. Você pode querer ir para um conjunto de lençóis de cetim em sua cor favorita ou um lindo conjunto de lençóis de algodão egípcio macio que faz você se sentir sexy quando você vai para a cama vestindo sua lingerie sexy feminina e lingerie sexy para homem.

Ter alguns tipos diferentes de conjuntos de folhas realmente tem um impacto em sua vida amorosa. Afinal, se seu parceiro vir os lençóis de cetim na cama, ele já sabe o que você planejou para mais tarde naquela noite. Isso ajuda a criar antecipação e aumenta os outros sinais que você tem enviado.

Embora sair de casa para um hotel, uma pousada ou mesmo uma cabana possa ser uma mudança romântica de ritmo, nem sempre é financeiramente prático ou mesmo razoável. Ao trocar de cama e fazer seu quarto parecer um pouco diferente, você pode ter aquela sensação de “férias românticas” em sua própria casa.

MÚSICA

Casais diferentes têm opiniões diferentes sobre quais tipos de música são românticos. Se você ainda não tem uma lista de canções românticas, pode querer torná-la um ponto de discussão para sua próxima noite longe das crianças ou para seu próximo passeio de carro juntos. Criar uma lista de músicas, peças de música clássica ou mesmo seus compositores ou cantores românticos favoritos pode ser uma ótima atividade para casais para adicionar ao romance do quarto.

LOCALIZAÇÃO

Embora a conversa até agora tenha se concentrado em criar o quarto como o quarto romântico da casa, não há razão para que seus quartos românticos não possam estar em outro lugar. Uma bela noite passada desfrutando da companhia um do outro junto à lareira ou uma taça de vinho na sala enquanto relaxam podem ser locais muito românticos. Manter isso em mente pode definitivamente ajudá-lo sobre como melhorar a vida sexual ou como impulsionar a vida sexual. Restringir a vida amorosa ao quarto pode ser, em parte, criar tédio e uma expectativa de rotina, em vez de prazer em estarem juntos. Apenas tenha em mente que qualquer cômodo da casa pode ser o local para algum romance espontâneo, então não se preocupe apenas com o quarto.

A PREVISÃO COMEÇA CEDO COM TOQUE

FOREPLAY STARTS EARLY WITH TOUCH

No Capítulo Três, a importância de enviar mensagens claras e precoces sobre seu desejo, bem como antecipar o tempo que passam juntos, são duas maneiras seguras de melhorar sua vida sexual. Outro aspecto muito importante do ato sexual para homens e mulheres, mas mais particularmente para as mulheres, são as preliminares. As preliminares podem incluir o flerte, conforme discutido anteriormente, mas também precisa incluir alguns tipos muito deliberados de contato físico. Esse toque romântico não precisa ser abertamente de natureza sexual e, para muitos homens e mulheres, realmente não precisa ser nem sutilmente sexual.

O contato humano é uma necessidade de todos. Isso inclui o contato físico e mental com outras pessoas. O sexo é o mais íntimo desse tipo de contato físico, mas também o mais satisfatório. Para aumentar sua vida sexual, comece a adicionar um toque um pouco mais casual em seu relacionamento, e você ficará surpreso com os resultados.

Tipos de toque socialmente apropriados entre casais incluem:

  • De mãos dadas
    Esta é uma maneira muito tradicional de os casais permanecerem em contato físico próximo um com o outro. Tente adicionar um movimento sutil com o polegar ou os dedos da mão da outra pessoa e veja a resposta que você obtém.
  • Mãos no braço ou perna
    Um toque suave e breve no joelho, na parte superior da perna ou no antebraço pode ser um gesto muito romântico. Você também deve manter contato visual tanto quanto possível ao fazer o gesto; isso combina uma mensagem emocional e também o contato físico.
  • Braços em volta da cintura ou ombros
    Semelhante a uma pegada de mão, os casais costumam enlaçar os braços em volta da cintura ou dos ombros para aproximar seus corpos. Experimente esfregar suavemente o braço ou um movimento lento da mão pela cintura ou quadris para aumentar a sensualidade do toque.
  • Kissing
    Kissing , sem se tornar ao extremo, é uma forma socialmente aceitável para mostrar seu amor e desejo por seu parceiro ou cônjuge. Só não se empolgue muito, especialmente em ambientes de trabalho, pois isso pode realmente fazer com que seu parceiro se sinta desconfortável ou até mesmo ressentido com a atenção. Falar sobre o que é OK, o que não é e o que você quer em relação a beijos é uma conversa importante.
  • Acariciando o rosto ou pescoço
    Alcançar para passar a mão suavemente pela bochecha ou pescoço de seu parceiro é um movimento muito sexy que também é sutil e muito apropriado. Mais uma vez, o contato visual aumentará o humor e enviará claramente um sinal de “Eu quero você”.

As preliminares em particular podem ser de natureza muito mais sexual e íntima. O contato de corpo inteiro em abraços, beijos e atenção um ao outro é uma ótima maneira de sinalizar seu desejo e definitivamente eficaz no casamento, sexo e vida transbordando de amor e desejo sexual que durariam muito. Claro que as preliminares também podem incluir despir-se devagar e sensualmente, bem como dar massagens um ao outro ou simplesmente explorar o corpo um do outro.

As preliminares precisam começar cedo e podem se estender por longos períodos antes de você realmente fazer amor. Muitos casais admitem que o sexo se torna uma rotina e uma expectativa, quase como se fosse um evento cronometrado, e não um prazer um do outro. Ao estender as preliminares para além do ato sexual, você estenderá sua excitação e prazer sexual, levando a um encontro sexual mais satisfatório.

[ bctt tweet = “Citações sobre sexo: estendendo as preliminares para além do ato sexual, você estenderá sua excitação e prazer sexual, levando a um encontro sexual mais satisfatório.” nome de usuário = ” luovita “]

MASSAGENS PARA DEFINIR O HUMOR

Massagens entre casais ou mesmo quando vão a um spa ou recebem um massagista em casa são uma ótima ideia. É claro que, se vocês derem massagens um ao outro, poderão incorporar muito mais preliminares e componentes sensuais, o que pode ser um toque adicional no sexo e na vida no casamento, que terá um impacto significativo em como impulsionar a vida sexual.

As massagens não precisam ser de qualidade profissional, mas sim estimular a outra pessoa e sinalizar seu desejo de intimidade. Massagear os pés, costas, pernas e braços é uma ótima maneira de fazer muito contato físico e trazer prazer para a outra pessoa. As massagens aumentam a estimulação sangüínea dos músculos massageados e são ótimas quando combinadas com uma atmosfera romântica para reduzir a tensão e o estresse e colocar todos no clima.

Experimente adicionar óleos de massagem à sua massagem para dar um toque diferente. Esses óleos de massagem podem ser perfumados e infundidos com os óleos essenciais discutidos nas seções anteriores ou podem ser “óleos de casal” que aquecem ou esfriam quando aplicados na pele. Existem também óleos no mercado que dão uma sensação de formigamento na pele, muito sexual e muito agradável para a maioria das pessoas. Sempre teste uma pequena área em você ou em seu parceiro antes de usar os óleos em uma grande parte da pele. Além disso, evite usar esses óleos nas áreas genitais, a menos que especificamente indicado no rótulo do produto.

Se você não tem certeza de como fazer uma massagem ou se nunca fez uma massagem, você realmente precisa fazer uma pesquisa divertida. Reserve-se em um spa ou peça a um massagista que venha até a casa e experimente em primeira mão como eles podem fazer você se sentir bem.

A internet tem muitos vídeos excelentes e tutoriais do tipo “faça você mesmo” sobre como dar diferentes tipos de massagens. Vá para o básico, afinal isso é apenas uma parte das atividades preliminares, não o plano para a noite inteira!

ROMÂNTICA DA NOITE

Se você puder passar um tempo longe de casa, as crianças e suas agendas lotadas tentam uma escapadela romântica, mesmo que apenas por uma noite. Planeje um jantar em um restaurante favorito, uma noite no cinema, dançar ou simplesmente caminhar ao longo de uma praia ao pôr do sol e depois planejar uma noite fora em um hotel local. Você não precisa ir longe; apenas uma mudança na casa é o suficiente para dar início ao casamento, sexo e vida de todos.

Muitas pessoas que viajam a negócios têm programas de pontos ou prêmios que lhes dão direito a diárias gratuitas em hotéis. Planeje usar essas noites grátis com seu parceiro ou cônjuge e planeje-as em horários diferentes, talvez entre feriados estressantes ou lidando com problemas de volta às aulas com as crianças.

Muitos hotéis, mesmo hotéis de alto luxo, oferecem tarifas com desconto se você reservar uma noite durante a semana. De segunda a quinta-feira, normalmente, será sua melhor aposta para uma noite de baixo custo em um tipo de hotel muito extravagante e luxuoso. Embora você não precise pedir a suíte de lua de mel, este pode ser um toque romântico adicional maravilhoso de vez em quando. Mais uma vez, as taxas no meio da semana e fora da temporada podem ter um custo incrivelmente baixo, geralmente com café da manhã ou vantagens adicionais incluídas como parte do preço da suíte de lua de mel.

LINGERIE SEXY PARA HOMENS E MULHERES

Lingerie sexy para adultos não é mais apenas para mulheres. Há uma grande variedade de lingerie sexy para mulheres e lingerie sexy para homens. Adicionar um pouco de lingerie à sua coleção de guarda-roupa comprando em lojas de lingerie e outras lojas sexy realmente ajuda a entrar no clima, pois você se sentirá sexy e seu parceiro com certeza apreciará o esforço.

Encontrar lingerie sexy para adultos que faça você se sentir sexy, mas também confortável e confiante, às vezes é um pouco assustador. A internet certamente tornou isso muito mais fácil para homens e mulheres, pois você pode comprar lingerie sexy para adultos em lojas de lingerie online e não precisa perder tempo navegando em lojas de lingerie ou fantasias. Lembre-se de que algumas lingerie sexy para adultos costumam ser encontradas em lojas de fantasias por uma fração do preço.

Lingerie para mulheres pode incluir aquelas pequenas mechas reveladoras de renda e tecido acetinado, mas também podem ser lindas camisolas, ursinhos e até tipos muito tradicionais de trajes de fantasia. A sexy empregada francesa, a enfermeira safada ou a coelhinha da Playboy, lingerie fantasia podem ser uma ótima maneira de surpreender seu cônjuge ou parceiro com uma noite que promete ser tudo menos chata.

Os homens também têm opções. Lingerie sexy para homens tende a ficar para o mais tradicional, mas tangas, calças relaxantes com estampa animal e uma jaqueta de smoking combinando ou um par de shorts realmente sexy e uma camisa justa podem definitivamente adicionar ao clima. Pijamas de cetim e seda para rapazes também são muito sensuais e confortáveis ​​de vestir, óptimos para aquelas noites em volta da lareira.

Se você não considerou adicionar lingerie para ele e ela em suas noites juntos, tente começar com algo básico. Você pode então decidir se gosta da experiência e adicionar tipos mais elaborados de lingerie e fantasias. Existem lojas especializadas que oferecem roupas de couro, vinil, tecido ou personalizados e estilos de lingerie perfeitos para noites de fantasia. Uma vez que você pode fazer pedidos online, você realmente pode comprar roupas íntimas específicas no mundo todo que ajudarão a aumentar seu desejo e atração um pelo outro.

APRENDENDO UM DOS OUTROS

Um dos maiores fatores para melhorar seu relacionamento conjugal, sexo e vida um com o outro é realmente se conhecerem novamente.

LEARNING ABOUT EACH OTHER

Se você já está no seu relacionamento há algum tempo, provavelmente pensa que já sabe tudo sobre seu parceiro ou cônjuge. Essa suposição é a mais problemática na maioria dos relacionamentos. Você acredita que sabe o que eles querem, precisam e aproveitam, então nunca se preocupa em perguntar.

EXAMINE OPÇÕES DE FANTASIA E DESEJOS SEXUAIS

Falar com seu parceiro ou cônjuge sobre o que eles gostam no sexo e sobre o que sempre tiveram curiosidade, mas ainda não tentaram, é um primeiro passo importante. Pode ser difícil iniciar a conversa, mas com algumas dicas, você será capaz de obter uma imagem mais clara do que você quer e do que eles querem, bem como de quaisquer desejos sexuais fantasiosos que possa ter.

A seguir estão algumas dicas para ter uma conversa sobre sexo com seu parceiro:

  • Fale sobre o motivo da conversa – explicar que você deseja tornar sua vida sexual melhor dá um significado claro à conversa.
  • Fale sobre sua vida sexual imaginária e também pergunte ao parceiro a dele.
  • Nunca julgue de forma negativa ou eles não compartilharão ideias e suas verdadeiras necessidades, desejos e desejos.
  • Não tenha medo de pedir mais informações de forma amorosa e solidária.
  • Dê e ouça para que eles ouçam e dêem informações a você.
  • Comece com uma coisa; você não precisa discutir tudo de uma vez. À medida que ambos constroem um nível de conforto com esse tipo de discussão, você pode se tornar mais detalhado e específico nas informações que compartilha.
  • Não tenha a discussão no meio do sexo. Tenha essa conversa quando estiver relaxado e em um estado mental positivo.
  • Mantenha a informação privada. Não compartilhe as fantasias de seu parceiro com seus amigos ou com os amigos deles, pois isso quebra a confiança.
  • Incorpore o que eles querem e o que você deseja em cada encontro sexual, pois faz sentido. Você não precisa transformar cada encontro sexual em uma noite de fantasia, mas agora você sabe como adicionar aquela faísca extra quando o momento e o clima forem adequados.
  • Não desligue seu parceiro quando ele quiser falar, especialmente se isso for algo que você não fez no passado.

Isso pode ser um pouco estranho para vocês dois no início, mas com a prática e uma melhoria em sua vida sexual, isso se tornará uma parte de seu relacionamento íntimo que continua crescendo.

FALANDO ENTRE CASAIS

Falar antes, durante e depois do sexo faz parte de estar conectado como casal. No entanto, nem todo mundo quer conversar durante o sexo e nem todo mundo gosta de conversa de travesseiro depois.

Se você é um conversador ou se seu parceiro gosta de se comunicar durante o sexo, talvez você consiga fazer isso para melhorar sua vida amorosa juntos. Um parceiro, ou você mesmo, pode instruir a outra pessoa sobre como proporcionar a quantidade certa de prazer, bem como fornecer tipos de conversa altamente sexuais que podem ajudar a definir o clima. Claro, ler seu parceiro para ver se ele gosta desse tipo de conversa durante ou depois do sexo é importante.

Ao fornecer instruções durante o sexo, é importante não parecer mandão, exigente ou com uma atitude do tipo “tudo gira em torno do meu prazer”. Muitos parceiros são muito bons em ajudar a outra pessoa a saber o que fazer de maneira gentil e amorosa. Em troca, eles também estão dispostos a seguir as instruções da outra pessoa.

O tabu de falar ou dizer à outra pessoa o que fazer para se sentir bem é um problema real em muitos relacionamentos. Afinal, como a outra pessoa saberia o que faz você se sentir sexy e que resultará em sua sensação de satisfação sexual se você não puder comunicar a informação?

Se você não fizer isso de vez em quando e não precisar acontecer todas as vezes que fizer amor, converse com seu parceiro sobre isso. Você sempre pode transformar isso em uma primeira fantasia sexual, brincando como se não soubesse nada sobre a outra pessoa e exigindo seus comandos verbais. A comunicação recíproca faz parte da fantasia e pode levar a um insight muito mais profundo sobre como melhorar sua vida sexual e manter um ao outro satisfeito.

NOVAS IDÉIAS PARA O QUARTO

Há uma abundância de artigos em revistas masculinas e femininas sobre como manter seu amante satisfeito, novas técnicas sexuais e até mesmo as dez principais maneiras de excitar um homem ou uma mulher. Com esse tipo de informação disponível na mídia impressa e online, encontrar novas idéias para o quarto não é difícil para nenhum casal.

Lembre-se de alguns princípios básicos ao planejar novas ideias, técnicas de fazer amor ou até mesmo posições sexuais:

  • Níveis e zonas de conforto
    Nem todo mundo se sente confortável com uma variedade de atividades sexuais. Algumas pessoas são desligadas por diferentes atividades sexuais que podem parecer muito excitantes ou até desejáveis ​​para você. Conversar com seu parceiro e descobrir tanto o seu nível de conforto quanto o dele deve permitir que você faça modificações em qualquer atividade sexual para mantê-lo feliz e satisfeito.
  • Nível de condicionamento físico
    Algumas das novas idéias para o quarto podem envolver um padrão bastante alto de condicionamento físico e flexibilidade. Se você ou seu parceiro ainda não chegaram lá, esse pode ser um objetivo pelo qual trabalham juntos. Além disso, assim como o nível de conforto, modificar a posição sexual ou a técnica para corresponder aos seus níveis de condicionamento físico pode permitir que você aproveite a experiência sem a dor de músculos distendidos, dores nas costas ou braços ou pernas doloridos.
  • Ritmo-se
    Se você está entrando em uma nova fase de seu relacionamento sexual, tenha em mente que você não precisa fazer tudo de uma vez. Ainda há tempo para as antigas posições e atividades sexuais favoritas, não se esqueça de que elas são tão prazerosas quanto as novas e aprimoradas técnicas que você pode querer explorar.
  • Não se sinta pressionado
    Muitos casais não precisam de novas técnicas ou brinquedos; eles apenas precisam ter mais conexão emocional e física do que no passado. Não seja pressionado a ficar atualizado com a posição ou técnica sexual mais recente, ao invés disso, tente coisas novas ou fique com o que já foi testado e comprovado, afinal é o seu prazer e satisfação que conta, não o que pensa algum editor de revista.

REVERSÕES DE PAPEL

Uma ótima técnica que os casais podem usar para apimentar sua vida amorosa sem fazer nenhuma mudança é tentar uma inversão de papéis. Isso não significa que o homem assuma o papel da mulher ou vice-versa, mas significa que o membro mais passivo do casal se torna o instigador sexual, enquanto o mais sexualmente agressivo se torna o parceiro passivo.

Isso é difícil para as duas pessoas do casal, uma vez que elas precisam refrear seu comportamento natural quando se trata de instigar e responder ao sexo. O parceiro passivo, que pode ser o homem ou a mulher, precisa realizar uma ação afirmativa para instigar um encontro sexual. Isso pode realmente criar tensão e excitação sexual e dar-lhes mais confiança para sinalizar seus desejos sexuais. O parceiro sexual mais dominante, mais uma vez, pode ser qualquer um dos dois; então, terá que ser mais passivo, uma troca completa de papéis do que pode ser muito estimulante.

As inversões de papéis, como todos os jogos e técnicas sexuais, não precisam acontecer o tempo todo. Eles podem ser incorporados a encontros, sexo espontâneo ou encontros sexuais planejados entre o casal.

CONSIDERAÇÕES PRÁTICAS

Conforme mencionado ao longo do livro, quanto mais consistentemente você prestar atenção ao relacionamento sexual que tem com seu parceiro, mais forte ele se tornará. Quanto mais você considera e planeja o sexo, com mais frequência você fará sexo e melhor será para ambos, melhorando o sexo do casamento e a vida como um todo.

É importante ter em mente que há muitas coisas que podem influenciar o impulso sexual de um indivíduo e é essencial que, como parceiro, você seja sensível a essas possíveis quedas em sua vida amorosa e não leve isso para o lado pessoal. Muitas coisas podem ter um impacto negativo no desejo sexual, incluindo:

  • Condições médicas
  • Problemas de luto, depressão ou saúde mental
  • Mudanças no estilo de vida ( ou seja, programas de cessação do tabagismo)
  • Perda de emprego
  • Mudanças na estrutura familiar
  • Mudança para uma nova cidade
  • Pressões financeiras

Trabalhando juntos como parceiros ou cônjuges e não se concentrando no componente sexual do relacionamento, vocês podem trabalhar juntos para voltar à vida amorosa que ambos desejam e iniciar sua jornada para impulsionar sua vida sexual.

No entanto, depois de ter trabalhado com essas questões, você pode voltar a se concentrar em se reconectar sexualmente e colocar sua vida amorosa de volta nos trilhos. Lembre-se de que pequenos passos são o ponto de partida de qualquer mudança, então não tente dar grandes saltos, comece com esses pequenos passos.

Encontros noturnos são uma ótima maneira de começar a aumentar sua conexão um com o outro. Adicione mais beijos, toques e flertes, mesmo se você não estiver planejando fazer sexo naquela noite. Ser mais físico ao longo do dia aumenta sua expectativa de quando vocês estarão juntos. Além disso, mostra amor, compromisso e apoio, coisas que comprovadamente aumentam a autoconfiança e o desejo sexual.

REALIZANDO AS MUDANÇAS E COMEMORANDO

Como melhorar a lista de vida sexual nem sempre pode ser medido em um calendário ou uma lista de verificação, você deve ser capaz de notar algumas mudanças positivas que ocorrem. Quanto mais técnicas, dicas e estratégias você usar para melhorar todo o seu relacionamento, melhor será o sexo e a vida do seu casamento. A maioria das pessoas pensa erroneamente que melhorar sua vida sexual significa melhorar suas habilidades sexuais, quando na verdade a conexão emocional, bem como seu relacionamento como casal, são tão importantes.

Você normalmente notará que é mais provável que você e seu parceiro passem mais tempo juntos fora do quarto. O aumento de seu relacionamento físico cria mais a sensação de ser um casal forte, trabalhando junto em todos os aspectos do sexo e da vida no casamento.

Celebrar a mudança e como melhorar a vida sexual em seu relacionamento sexual e emocional é natural. Claro que agora com toda a sua confiança em experimentar coisas novas e comunicar suas fantasias, desejos e vontades, essas celebrações com certeza serão memoráveis, prazerosas e uma recompensa muito grande por todo o seu trabalho realizado.

Aproveite o tempo para comemorar o quão próximos vocês se sentem um do outro. Este pode ser um excelente motivo para uma escapadela romântica para celebrar o sexo e a vida do casamento revitalizado. Lembre-se de que você não precisa planejar algo caro ou elaborado, apenas a oportunidade de sair e curtir um do outro já será recompensa o suficiente.

[bctt tweet=”Reserve um tempo para comemorar o quão próximos vocês se sentem. Este pode ser um ótimo motivo para uma escapadela romântica para comemorar o sexo e a vida do casamento revitalizado. Lembre-se de que você não precisa planejar algo caro ou elaborado, apenas a oportunidade de sair e desfrutar um do outro já será recompensa suficiente.” username=”luovita”]

Seduction, Sex and Satisfaction

[et_bloom_inline optin_id=”optin_1″]
Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code